Batom Kiko Smart Lipstick

Neste feriado eu aproveitei para organizar um pouco meus produtos de beleza e maquiagem e deixar à vista alguns que ficam mais ao fundo e acabaram esquecidos, como um batom da Kiko Cosmetics que eu comprei ainda no ano passado, numa loja da marca em Madrid, na Espanha.

É o Batom Kiko Smart Lipstick, na cor 923 Peony Purple, que custa 3,90 euros, mas eu comprei numa promoção e paguei um eurinho só.


Descrição segundo o fabricante: batom rico e nutritivo. Cor plena e conforto absoluto. Possui textura encorpada e nutritiva, com fluidez imediata e ultra sedosa. Sua consistência macia realça a sensação de conforto. 

Graças à ponta em gota grande, a cor espalha-se com facilidade e adere imediatamente aos lábios definindo-os com precisão. A intensidade da cor modulável permite um controle atento do acabamento e uma cobertura imediatamente intensa, de longa duração. 

Batom Kiko Smart - Cor 923 - Peony Purple

Na fórmula, a combinação de matérias-primas de última geração torna a textura confortável, aveludada e emoliente, os polímeros de altíssima luminosidade asseguram um efeito puro e luminoso, enquanto o delicado aroma a baunilha torna a sua utilização agradável. 

O design é simples e elegante nas cores e nas linhas. A forma ergonômica da tampa, com o seu entalhe superior, facilita o fecho da embalagem. 

Hipoalergênico, formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias e sem parabenos. Disponível em 24 cores.


Minha experiência: a cor na bala é um roxinho e nos lábios fica bem suave. Mas passando diversas camadas, ele fica um pouco mais intenso. No teste de cor no meu pulso eu apliquei apenas 2 camadas.

O batom é super cremoso, fácil de aplicar e deixa os lábios bem macios (vi na formulação que ele contém óleo de argan). Possui cheirinho de baunilha bem definido.

O preço é ótimo, mesmo fora da promoção e cor é linda (sei que nem todo mundo pode gostar desta), mas nos meus lábios a durabilidade da cor foi pequena. Se durou uma hora, foi muito. Mas os lábios ficaram macios por mais tempo.

Conclusão: pelo preço, maciez e beleza da cor, achei que valeu a pena, mesmo assim. Só não usaria em um evento, pois teria ficar retocando a todo instante.

O que você achou desta cor, usaria?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Gostei da cor, pena que dura tão pouco...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a cor, é um roxinho, mas não é daqueles bem fortes. Dura pouco, é uma pena, mas pelo que eu paguei, tá valendo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.