Blush em pó da Revlon, cor 060 - Vinho com Tudo

Hoje tem resenha de mais um produtinho que veio em uma Glambox. E não foi nem na minha caixinha e sim, na da minha irmã. É o  Revlon Powder Blushcor 060 - Wine with Everything. Na tradução: Blush em pó, na cor Vinho com Tudo. Como minha irmã não usa blush, me deu para testá-lo e fazer a resenha aqui no blog. Eu também não costumo usar blush, mas sempre gosto de testar produtos e informar aqui no blog.

 Revlon Pó Blush - cor 060, Vinho com Tudo  

O que diz o fabricante: o Blush em Pó da Revlon é fácil de aplicar e a cor pode ser construida, com mais ou menos intensidade de acordo com as camadas de produto. As cores são pigmentadas e permanecem por até oito horas. Melhora a sua tez instantaneamente. Acompanha um mini pincel para retoques ao longo do dia.


Minha experiência: vou começar pela cor, que em nada se parece com a tonalidade de um vinho. No máximo, com um espumante rosé. Na pele, ele fica super discreto, parece um rubor natural. Deve ficar perfeito em quem tem a pele muito clara e quer uma aparência naturalmente saudável.

O blush não esfarela, é fácil de aplicar e o acabamento é bem acetinado. O pincel que acompanha não é muito bom, mas serve em uma emergência. A embalagem é um pouco chatinha de abrir e pode estragar uma unha se não tivermos bastante cuidado.



Sobre a duração informada pela Revlon, de até oito horas, eu não concordo. A não ser que seja reaplicando. Na minha pele ele não dura mais do que duas horas. Talvez porque esta cor não seja a ideal para o meu tipo ou cor de pele.

Esta linha de blushes eu vi à venda no site brasileiro da Sephora por R$ 65,00, mas não tem mais esta cor. Li nos comentários do site que a cor 060 está fora de linha,mas nãos ei se procede ou se apenas está em falta. No ebay eu vi que tem esta cor à venda e o valor é cerca de R$ 35,00.

Você costuma usar blush? Qual o seu preferido (marca e cor)? 

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Essa cor não parece vinho mesmo...rs
    Mas eu gostei!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, nem na China isso é vinho, hehehe...
      A cor é perfeita para quem é bem branquinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Pelo que falou Ana ele valeria os 35 do Ebay mais que isso não, pela embalagem, duração e até a cor que não tem nada de vinho mesmo, e pelo brilho que parece ter, gosto daqueles mais mates.

    Bom saber!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Concordo, os T% 35,00 do ebay está ótimo, hehe...
      O brilho é bem discreto, quase não aparece no rosto.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.