Resumo da semana: de 27 a 31 de julho de 2015

O mês de julho já era e que agosto seja muito bem vindo e nos traga muitas energias boas, apesar da má fama que tem este este mês. Eu prefiro acreditar que será um ótimo mês! Mas vamos conferir o que foi destaque no blog na última semana de julho?

Resumo da última semana de julho

Terça-feira, dia 28 de julho: Como usar o dinheiro na Índia

Em relação à dinheiro, saiba o que é melhor levar para a Índia, qual moeda, cartão de crédito, etc. Neste post eu conto como foi a minha experiência. Lá as coisas funcionam bem diferentes do que estamos acostumados. Link aqui

Quarta-feira, dia 29 de julho: Raj Ghat, Memorial a Mahatma Gandhi

O memorial Mahatma Gandhi é um lugar muito especial para se visitar em Nova Delhi. Lá se encontram parte das cinzas de um dos maiores pacifistas do século XX: Mahatma Gandhi! Saiba mais clicando aqui.

Quinta-feira, dia 30 de julho: India Gate, o Portão da Índia

India Gate é um monumento em homenagem a 82.000 soldados mortos em diversas guerras, entre 1914 e 1921. É também um local onde a população indiana aproveita para apreciar clima agradável do por do sol e o anoitecer iluminado do monumento, para fazer piqueniques em família. Link aqui.

Sexta-feira, dia 31 de julho: Visita a um Templo Hindu

Eu visitei um templo hindu localizado na parte antiga da cidade, em Old Delhi, bem perto de uma das mesquitas mais famosas da Índia: Majid Mosque. No post eu conto um pouquinho sobre o hinduísmo, religião de 80% da população indiana e mostro várias fotos do templo e dos deuses. Link aqui.

Espero que você tenha gostado dos posts e agora em agosto a viagem pela Índia continua, tem muita coisa ainda pela frente, mas vou mesclando com alguns produtinhos e dicas de beleza para o blog fazer jus ao nome: Viagens e Beleza!

Aproveite bem o seu fim de semana!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.