Quero te conhecer melhor!

PESQUISA ENCERRADA - MUITO OBRIGADA A TODOS! 
EM BREVE, OS RESULTADOS

As leitoras (e alguns raros leitores) que costumam comentar aqui no blog, eu até posso dizer que conheço um pouco, mas a maioria que lê, não comenta. Talvez por preguiça, por não ter tempo, não querer se identificar ou então porque não gosta mesmo. E eu entendo, pois também gosto de ler blogs e nem sempre deixo o meu comentário.

Estou tentando melhorar o blog a cada dia, mas para isso eu preciso da sua ajuda. Se eu te conhecer um pouco mais, posso direcionar melhor entre os assuntos que eu gosto de escrever e os que você gostaria de ler por aqui. Que tal?

Com base nos comentários e nos números que o Google Analytics me apresenta, eu não consigo traçar um perfil mais aproximado sobre quem é o meu leitor/leitora. Então, preparei um questionário bem simples, com 12 perguntas, sendo que a maioria é de múltipla escolha. Talvez você demore menos de 2 minutos para preencher e nem precisa se identificar.

Posso contar com você? Então preencha o formulário abaixo, que ficará disponível até o dia 26 de abril. Depois vou divulgar as estatísticas.

Muito obrigada! Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Respondido! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana,achei VC através do meu desespero procurando ajuda sobre o uso das tintas da alfapar 8 e 8.1,estou tao chateada, demorei um tempo fazendo luzes para clarear os cabelos e em 30 minutos minha cabeleireira deixou meus cabelos totalmente escuros .como VC esta agora? Pode me dar algumas dicas? Sou de Bauru SP meu nome Marcia Paini.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia Paini!
      Me admiro uma cabeleireira fazer isso com o teu cabelo. A Alfaparf é uma tinta profissional e imagino que todo profissional da área deva saber como usar. Na época eu mesma inventei de aplicar esta tinta e escureci meu cabelo. Foi triste, chorei muito e demorei uns 6 meses para deixá-lo loiro novamente.
      E te digo para procurar um bom profissional e ter paciência, senão você vai detonar os seus cabelos. Aquele episódio infeliz com os meus cabelos está completando 2 anos e hoje eu estou exatamente como a foto acima, que eu fiz para este post.
      Me mande noticias!
      Beijos 

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.