Dermo SPA Scrub Romance, com Pimenta Rosa

Eu sei que dá a maior preguiça passar creme no corpo e um esfoliante então, pior ainda... Mas quando a gente vence este obstáculo, vale a pena a sensação de pele macia. É um chega pra lá nas células mortas e restos de bronzeado que deixam a pele com aquele aspecto sujinho ou manchado.

Já escrevi outro post recentemente sobre um esfoliante à base de açúcar e figo (link aqui) e hoje vou resenhar sobre outro que eu recebi da caixinha My Little Black Box, de março (link aqui), o Dermo SPA Scrub Romance


No outono é a época ideal para renovar a pele, pois quando começar a fazer frio de verdade, quem é que vai ter coragem de passar esfoliante no corpo?

O Scrub Romance contém extrato de Pimenta Rosa, é livre de sal ou conservante, como os demais esfoliantes da linha Dermo SPA, da Derma Nail. Além da Pimenta Rosa, esta linha possui outras quatro fragrâncias: Damasco, Cacau, Orquídea e Aveia.

 Ingredientes

O que diz o fabricante: sua formulação é feita de base vegetal e especialmente desenvolvida com água termal e extratos glicólicos, para uma sensação de bem estar e refrescância.
   

O esfoliante  tem uns pequenos grânulos que massageiam a pele sem machucar e o perfume é super gostoso, suave e docinho, mas não é enjoado. 

Eu uso durante o banho, como se fosse um shower gel. Aplico com as mãos, mas massageio em movimentos circulares com esta esponja  aqui (que não é beeem uma esponja):


Ele é bem mais fluído do que um creme, mais se parece com um loção, talvez a intenção seja esta mesmo, já que leva água termal na sua composição.


Nesta foto até dá para ver que ele é bem fininho e, na minha opinião, o que eu melhoraria seria justamente na consistência. Deixaria ele um pouco mais grossinho.

Acredito que praticamente todo mundo aplica esfoliante na pele durante o banho, já que os grânulos fazem uma pequena sujeira e como este é bastante fluído, ele desliza na pele molhada feito um tobogã. Com isso, percebo um grande desperdício do produto.

Penso que esta é a única crítica que eu teria a respeito. Mas isso é devido à uma preferência pessoal, não que seja um defeito ou do produto.

A embalagem de 300ml custa em torno de R$ 30,00. Para saber maiores detalhes, clique direto no site da Dema Nail.

O que você achou, já conhecia esta marca?

Beijos,
Ana

*Este não é um publipost  (post pago). Eu recebi o produto na MLBB de março e paguei R$ 98,05 pela caixinha.



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Não conhecia, parece ser ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu classifico ele como bom, pro o meu gosto, é claro. Beijos

      Excluir
  2. Gosto bastante de esfoliante amiga, mas não conhecia esse!
    Gostei da dica, vou procurar a marca por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, eu também, gosto, apele agradece, hehehe....
      Só a preguiça que é danada, mas eu consigo vencê-la. Tudo em nome da beleza e do bem estar! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.