Cabelos 3x mais macios e brilhantes, com o Shampoo Brilho Extremo Pro-V, Pantene

Esta semana vai ter muita resenha de produtos por aqui e hoje é sobre o assunto que mais chama a atenção, mas do que maquiagem, mais do que viagens: cabelos! Por que será, hein?

Bom, o queridinho da vez é o Shampoo Brilho Extremo, da Pantene!  Sim, é um produto nacional, bem barato e muito bom!


O que diz o fabricante: sua fórmula com tecnologia antioxidante e pro-vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior da fibra e blinda contra os danos causados por minerais contidos na água.

O Shampoo Brilho Extremo limpa profundamente os fios, elimina a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.  Livre de sal, a partir do primeiro uso você já sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.

Ingredientes 

Dica da Pantene: use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo. Repita se necessário.


Este shampoo pode ser encontrado em dois tamanhos, de 200ml e de 400ml. Eu comprei no Supermercado Zaffari e paguei em torno de R$ 12,00 a embalagem de 400ml. Mas em algumas farmácias você encontra até por menos.


Minha experiência: ele é bem transparente e a sua consistência é muito semelhante ao shampoo antirresíduos Gengibre e Chá Verde, da Payot, que eu já usei. Só que este da Pantene, apesar de promover uma limpeza profunda nos fios, não é um shampoo antirresíduos e pode ser usado todos os dias.

Seu cheirinho é maravilhoso, suave, meio docinho, mas sem ser enjoado. Gostei muito. Os cabelos ficaram bem soltinhos e macios e eu até notei um brilho bonito nos fios, mas 3X mais macio não sei não... Essa parte eu achei normal. 

Dica da Ana: para destacar melhor o brilho, na hora do último enxágue, após usar o condicionador ou a máscara, dê um choque térmico nos seus cabelos, usando água bem fria. E esta dica vale para qualquer outro shampoo e condicionador que você usar!

Os produtos fabricados pela Pantene aqui no Brasil estão entre os meus nacionais preferidos. Dificilmente eu não gosto de algum. Todos são bons e os valores também!

Você já usou este shampoo? Percebeu o brilho prometido? E a maciez 3X mais? 

Beijos,
Ana

* Este não é um publi (post pago), comprei com o shampoo com meu (rico?) dinheirinho.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Eu gosto muito dos produtos da Pantene, esse eu ainda não usei, mas quero usar principalmente pelo fato dele ser transparente, dizem que é melhor para cabelos oleosos...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      É isso mesmo, quem tem cabelos oleosos deve usar shampoos transparentes, pois os opacos e perolados normalmente são hidratantes e podem deixar os cabelos ainda mais oleosos.
      Beijos

      Excluir
  2. Aii eu nao me dou bem com shampoos transparentes, mas adoro pantene!! Outro que meu cabelo se deu bem foi o tresseme!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Eu até me acerto com os transparentes, este por exemplo, eu gostei. Mas, por ter cabelos muito secos, os shampoos perolados são bem melhores.
      Você já usou a última linha da Pantene, a Pantene Expert Collection? Embalagem preta..É maravilhosa. Eu testei uma amostrinha e meu cabelo amou, e assim que eu acabar este "jumbo" de 400ml, vou comprar o da linha Expert.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu to com esse shampoo no meu banheiro e não achei nada demais nele... não é ruim, mas não deu nenhum resultado especial.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu gostei dele, o cheirinho é ótimo e os cabelos ficam com brilho, aliás, todos os shampoos deixam meus cabelos com brilho se eu dou aquele choque térmico.
      Agora, 3X mais macio achei um exagero, hehe..
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.