A sedução do esmalte Got The Blues For Red, OPI

Consegui salvar as fotos que eu tinha feito especialmente para este post e deletado sem querer direto da câmera (óbvio que foi sem querer, nem sei porque escrevi isso...). Não foi a primeira vez e nem será a última que eu faço dessas, mas não me preocupo mais, pois existem vários programas ótimos para recuperar minhas amadas fotos (eu usei o Recuva).

Mas vamos ao post de hoje, que nem tenho muito o que falar, por isso já vou mostrar a beleza do esmalte Got The Blues For Red, da OPI e dar algumas informações sobre ele.
Provavelmente você já deve conhecer ou viu por aí os esmaltes da marca americana O.P.I. Esta marca é uma das preferidas das celebridades de Hollywood e sua fórmula é ecofriendly, ou seja, não agride as unhas e nem o meio ambiente.


A cor Got The Blues For Red é um vermelho escuro, possui brilho intenso e acabamento cremoso. A secagem é rápida e ele promete tratar e fortalecer as unhas. 

Ficou lindo na pele clara e imagino que nas peles morenas também deva combinar muito bem! E em unhas mais compridas, um verdadeiro arraso!


O esmalte é meu, mas esta linda mão e unhas super bem feitas infelizmente não são minhas, são da minha irmã Mari. Eu emprestei o esmalte e ela cedeu as imagens. Troca justa!

Ela fez as unhas no salão ainda no sábado, dia 4 de abril. E estas fotos foram feitas na segunda-feira, dia 6. Unhas ainda intactas!

Somente hoje, quarta-feira, minha irmã percebeu que alguns cantinhos precisariam ser retocados, mas que faria isso amanhã. Então, é possível afirmar que além da belíssima cor, a durabilidade também é excelente.


A embalagem de 15ml é bem maior do que a maioria que encontramos à venda por aqui, que fica entre 7,5ml a 9ml. O preço é bem salgadinho, em torno de R$ 40,00.

Se você não tem coragem de pagar tanto por um vidro de esmalte, fique de olho nos sites ou lojas que vendem esta marca, para aproveitar alguma promoção, pois aí sim você vai ficar feliz com a excelente compra!

Que tal, você gostou da cor? Já usou esta marca?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. O meu computador estragou e apagou todas as fotos e não teve nenhum programa que recuperasse...
    O esmalte é lindo, eu tenho um dessa marca, só que mais claro, que não durou muito nas unhas.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda, que dó sobre as suas fotos... você chegou a chamar um técnico?

      Quanto ao esmalte, olha, este está durando muito nas unhas da minha irmã e eu pensei que todos da OPI tivessem ítima duração. Foi você mesma quem fez as unhas ou você foi num salão? Talvez a maneira como é aplicado também influencia na durabilidade.
      Beijos

      Excluir
    2. O técnico que consertou o computador tentou recuperar as fotos, mas infelizmente não deu certo...

      Eu mesma faço minhas unhas e tenho esmaltes que duram a semana toda, o meu esmalte é uma linha Sephora by OPI, talvez seja isso...

      bj

      Excluir
    3. Nem me fale, eu preciso fazer um backup dos meus arquivos antes que aconteça algum problema com o meu computador. Se eu perder minhas fotos, vou entrar em desespero!

      Quanto ao esmalte, pode ser que seja por isso, a qualidade deve ser boa, mas talvez não seja exatamente igual,por isso não durou tanto em suas unhas.
      Eu bem que queria saber fazer minhas unhas, ia economizar um bom dinheiro, mas não tem jeito, só consigo borrar tudo, hehehe...
      Beijos

      Excluir
  2. se eu fosse sua irmã, também ia querer usar esse esmalte lindo. sou apaixonada por vermelhos mais escuros, porque minha mão é bem branquinha e destaca muito a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubia, o contraste dos tons mais escuros fica divino em mãos clarinhas. E esta cor eu nunca tinha usado, achei que ficou maravilhosa nas mãos da minha irmã,. Agora eu também vou querer usar!!! Beijos

      Excluir
  3. Kkk que comédia .. e porque que vc não fez sua unha e usou ele pra foto ser sua!?
    Amei a cor, adoro OPI mas sabe como é.. infelizmente o bolso agradece eu não ter nenhum!
    Beijocas
    Ah.. a paisagem das fotos é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu e minha irmã estamos fazendo um câmbio com os esmaltes, senão eles acabam ficando velhos e a gente não consegue usar todos.

      Não coloquei nas minhas unhas porque elas não estão muito legais no momento e iam desvalorizar o esmalte... brincadeirinha, é que eu estava com outro esmalte e como minha irmã usou o OPI, já aproveitei e fiz as fotos, porque achei que ficou muito lindo. Essa cor é demais mesmo.
      Meu bolso também agradece se eu não comprar outro!
      A paisagem é na casa da minha mãe, em Caxias do Sul. No momento das fotos estava chovendo, por isso fizemos da janela e da varanda, mas eu queria mesmo era fazer no jardim, que é muito lindo.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.