Um "Escândalo" de esmalte!

Eu sempre fui bem básica para esmaltes, adoro os rosinhas e rendas, mas de uns tempos para cá comecei a abusar das cores e estou adorando! E  claro, aproveito para postar a sugestão aqui no blog.

O esmalte que eu estou usando agora é da coleção Atitude, da Ana Hickmann, na cor Escândalo, que é uma mistura de framboesa, vinho e rosa. 

A duração é ótima, fiz as unhas na quinta-feira, dia 6, e o esmalte ainda está firme. No quarto dia começou a descascar um pouco nas pontas, mas dei uns retoques e ele está sobrevivendo legal até hoje. Amanhã eu vou tirar porque já estou começando a me cansar da cor. É linda, eu adorei, mas não dá para ficar mais de uma semana com a mesma cor que enjoa qualquer um.

Esmalte Cremoso Escândalo - Ana Hickmann

Os esmaltes da Ana Hickmann apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso e ótima consistência. E a forma alongada do pincel facilita muito a aplicação.

À esquerda, foto minha feita pelo celular e com iluminação natural. À direita, foto de divulgação do esmalte, extraída da internet.

O que você achou desta cor, usaria? 

Beijos, 
Ana 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.