Salvatore Ferragamo para Singapore Airlines: nova nécessaire da Primeira Classe

Você já deve ter ouvido falar em Singapura ou até mesmo assistido pela TV algum Grande Prêmio Singapura de Fórmula 1, mas você sabe onde fica?

Singapura ou República de Singapura é uma cidade-estado constituída por 63 ilhas e está localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudoeste Asiático. Este país insular* possui uma das maiores, mais modernas e premiadas companhia aéreas do mundo, a Singapore Airlines!

*País insular: Estado independente cujo território é composto de uma ilha ou grupo de ilhas.

A Singapore Airlines (SIA) é uma das mais luxuosas e também foi eleita diversas vezes a melhor companhia aérea do mundo pelos seus serviços com os passageiros. Com uma das mais jovens frotas (aeronaves com idade média de 6 anos), opera para 90 cidades, em 40 países na Ásia, Oriente Médio, Europa, América do Norte, América do Sul, África e Sudeste do Pacífico. No Brasil, opera três voos semanais na rota São Paulo - Barcelona - Singapura.

Salvatore Ferragamo

Na semana passada eu recebi um mimo especial da Singapore Airlines: a nova nécessaire oferecida às passageiras da Primeira Classe na rota São Paulo - Barcelona - Singapura, que foi especialmente desenvolvida pela equipe da Salvatore Ferragamo (grife de luxo italiana). 

Salvatore Ferragamo
Na frente, o logo da Salvatore Ferragamo e atrás, o logo da Singapore Airlines

Além de ser um luxo, a nécessaire veio recheada com produtos da linha Signorina, da Salvatore Ferragamo.

Salvatore Ferragamo
Salvatore Ferragamo

Produtos que compõem esta nécessaire:
- Perfume Signorina - EDP - 30ml 
- Creme para as mãos - 30ml
- Lip Balm - 10ml
- Lencinho purificante - 1 unidade

Signorina é um perfume feminino floral, profundamente sofisticado. Inspirado nas signorinas - senhoritas - jovens sofisticadas, com um bom gosto e refinamento naturais da sua educação, mas que revelam um espírito divertido e descontraído. A reinterpretação da elegância icônica do jasmim com a doçura inesperada e delicada de pannacotta, uma combinação perfeita e glamourosa. 

Pirâmide olfativa:
Top: pimenta-rosa, groselha.
Corpo: jasmim, peônia, rosa.
Fundo: almíscar, patchouli, baunilha.

A fragrância é deliciosa e bem sofisticada, mas pode ser usada tranquilamente em qualquer situação (dia ou noite), pois é muito delicada.

Salvatore Ferragamo
Elegância até na embalagem de entrega. 

Eu já publiquei há dois anos um post sobre os mimos oferecidos pelas companhias aéreas aos passageiros da Primeira Classe, inclusive citei a Singapore. Se você ainda não leu, clique aqui.

Além de oferecer um excelente serviço de bordo, com refeições de altíssima qualidade, a SIA prima pela hospitalidade de seus profissionais, que fazem com que os passageiros se sintam muito bem recebidos em suas aeronaves. 

Curiosidades: a Singapore Airlines, que é membro da Star Alliance, foi a primeira companhia aérea internacional a operar nas aeronaves Airbus A380, com capacidade para 471 passageiros, em outubro de 2007. Foi também a primeira empresa a operar voos comerciais de longa duração, sem escalas, de Singapura a Nova York, em 2004. 

Por tudo o que eu já li a respeito desta companhia aérea, imaginei que as passagens fossem caríssimas e me surpreendi ao fazer uma simulação de preços. Claro que a Classe Executiva e Primeira Classe, como nas demais empresas aéreas, possuem os valores bem mais altos, mas os preços da Classe Econômica são super acessíveis.

Veja a simulação que eu fiz para voos de São Paulo a Barcelona (ida e volta), neste mês de novembro:

Classe Econômica: USD 826,41
Classe Executiva: USD 3.638,41
Primeira Classe: USD 9.566,64

Os valores variam um pouco de acordo com as datas, mas já estão inclusas as taxas aeroportuárias. Para outras simulações, clique no site da Singapore Airlines.

Para você ter uma ideia de valores, em junho deste ano eu voei pela TAP, de Porto Alegre para Madrid e paguei USD 1.260,00 (mais taxas de USD 101,93). 

Se Porto Alegre possui uma distância maior do que São Paulo, Madrid é mais perto do que Barcelona, então as distâncias mais ou menos se equivalem. Numa próxima viagem, vou cotar também com a Singapore Airlines.

Você considera pagar um pouco mais em uma passagem aérea para ter um serviço de ótima qualidade ou prefere pagar o mínimo, pois o que importa é apenas chegar no seu destino?

Beijos,
Ana Maria

*Infelizmente, a Singapore Airlines suspendeu suas atividades no Brasil em outubro de 2016.

* Este não é um publipost (post pago). Recebi a nécessaire para conhecer um pouco sobre os serviços da Singapore Airlines e achei muito interessante o espírito inovador da empresa. Além disso, os valores das passagens aéreas são bem competitivos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Uau que luxo! Estava achando o máximo aí vi que tinha coisas dentro e pirei. Muito legal. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só a nécessaire já é um luxo e o conteúdo então, é demais!!! beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.