Esmalte Nail Lacquer - Kiko Milano

Comprei alguns esmaltes da Kiko Milano (marca italiana) para testar e hoje quero mostrar um da linha Nail Lacquer, que possui textura em gel e confere um brilho incrível às unhas


O que diz o fabricante: esmalte para as unhas com ação fortificante e endurecedora.

A textura em gel confere um brilho extremamente envernizado e um nível ideal de fluidez para um controle perfeito e grande facilidade na aplicação.

As resinas especiais facilitam a aderência dos pigmentos à unha, criando uma camada forte e elástica que, graças aos ingredientes ativos de longa duração, aumenta a sua durabilidade e o brilho da cor.

Citral, um ingrediente ativo natural com propriedades fortificantes e endurecedoras, veda e protege as unhas criando uma armadura de luz totalmente à prova de riscos.

Nail Lacquer não tem ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído.
Cor 291 - Orchid Pink

Foto com flash

Minha experiência: a cor fica linda nas unhas e é muito fácil de aplicar. Como usei apenas 2 vezes, ainda não sei se ele realmente fortalece as unhas como promete, mas o que eu mais gostei mesmo foi a durabilidade. Durou uma semana nas minhas unhas, só nos dois últimos dias que eu precisei fazer alguns pequenos retoques nas pontas. E se eu quisesse seguir com os retoques, acho que o esmalte duraria até uns dez dias, mas eu tirei porque já estava enjoada de ficar tantos dias com a mesma cor nas unhas.

Comprei este esmalte na loja da Kiko em Madrid, não lembro quanto paguei, mas acho que foi em torno de 3 ou 4 euros.

Qual é a duração média de esmalte em suas unhas? E qual foi o que mais durou?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.