Innéov Fermeté contra radicais livres e flacidez!

Eu gosto muito de complementar a minha alimentação com vitaminas, principalmente as que prometem melhorar a pele e a saúde das unhas e cabelos. E claro, sempre posto aqui minhas experiências.

Com o passar dos anos, principalmente após os 30, o nosso organismo começa a produzir menos colágeno e elastina, que são as fibras responsáveis pela sustentação da pele. Nossos músculos perdem tônus e surge a famigerada flacidez. Para ajudar na reposição de colágeno, eu tomo comprimidos de colágeno hidrolisado, até já fiz post, se você ainda não leu, é só clicar aqui

Em uma consulta regular à minha dermatologista, recebi dela algumas amostras de Innéov Fermeté, que são cápsulas de Licopeno de tomate e extrato de soja enriquecido com vitamina C, indicado exatamente para proteger a pele contra a ação dos radicais livres, responsáveis pelo processo do envelhecimento celular, fortalecer as defesas e a regeneração celular e, ainda, cuidar da firmeza da pele. 


Descrição de Innéov Fermetéé um nutriconcentrado que associa ingredientes exclusivos e de fácil absorção pelo organismo para garantir a saúde e a beleza da sua pele de dentro para fora. É um produto natural, composto por Lacto-Licopeno (proteina do leite + tomate) e Vitamina C, fortes antioxidantes que protegem as fibras de colágeno e favorecem a sua renovação. 
Contém ainda Extrato de Soja para ação reforçada antioxidante e estimulante da produção de fibras de colágeno. Dessa maneira, associa proteínas, um poderoso antioxidante e poder vitamínico, proporcionando a renovação celular e a proteção das células de colágeno, garantindo a firmeza da pele e restauração das fibras.

Um produto com a segurança das pesquisas dos Laboratórios Nestlé & L'Oréal, certificado pela ISO 22.000 e indicado mundialmente por dermatologistas

Ingredientes: lacto-licopeno, extrato de soja, vitamina C, lactose, espessante celulose, estabilizante croscaramelose sódica, revestimento (sacarose, estabilizantes: polivinilpirrolidona e goma acácia, glaceantes: goma laca e cera de carnaúba, corantes inorgânicos: dióxido de titânio e óxido de ferro vermelho, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepúsculo e indigotina).CONTÉM GLÚTEN.

Ingerir 2 drágeas 1 vez ao dia. Tomar por no mínimo 6 meses.

Innéov Fermeté - cápsulas com nutrientes essenciais, vitaminas, minerais, substâncias bioativas e/ou probióticos, em fórmulas exclusivas.

Minha experiência: recebi da minha médica três caixinhas amostras com 12 cápsulas cada e como a indicação do tratamento completo é para tomar duas cápsulas por dia, durante 6 meses, só segui por 18 dias e voltei para o colágeno hidrolisado porque ainda tenho muitas caixas em estoque.

Obviamente não posso afirmar se o Innéov Fermeté cumpre tudo o que promete, já que não segui o tratamento completo. Como ainda tenho o colágeno hidrolisado, vou continuar com ele porque meu dinheiro não é capim para eu já ir comprando outra vitamina com efeito similar, mas se não fosse isso, provavelmente eu compraria o Innéov Fermeté. Este tem a vantagem de já conter a Vitamina C, sendo o Colágeno Hidrolisado não contém e eu tomo a vitamina C à parte. 

O valor médio para cada caixa com 60 comprimidos está em torno de R$ 120,00 e é encontrado facilmente nas grandes farmácias. Achei o preço salgadinho, ainda mais que o tratamento recomendado é de 6 meses, mas vale pesquisar bem e aproveitar as promoções que algumas farmácias fazem.

Fiz o post para você conhecer que existe este produto e quais os benefícios prometidos, mas se quiser perguntar ao seu dermatologista se ele lhe indica ou não, melhor ainda.

Você já conhecia o Innéov Fermeté? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Olá, dei uma sumidinha mas já voltei! Amo esses tratamentos de dentro para fora.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, senti sua falta!!!
      Eu também, não adianta a gente só cuidar da área externa. Eu pelo menos acredito que a beleza vem de dentro, tanto no lado espiritual quanto no físico. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.