Dica Nacional: Batom Avon Color Trend Hidratante

Para mais uma dica de produto nacional legal, hoje a resenha é sobre dois batons Color Trend, da Avon, que são muito bons, super baratinhos e fáceis de comprar, pois imagino que todo mundo conhece alguma revendedora da Avon, não é?


Descrição: hidratação instantânea e FPS15, combinados para deixar seus lábios sempre macios, suaves e saudáveis! Contém vitamina E. 
Fácil de aplicar, cobertura uniforme e completa. Sensação de lábios cheios e cremosos. Longa duração e disponível em 7 cores incríveis. Testado por dermatologista.

Comprei nas Cores Rosa Chiclete e Azaléia.

As cores são intensas, bem pigmentadas e cremosas. Não possuem acabamento mate, mas duram bastante nos lábios. Não lembro exato quanto paguei, mas foi em torno de R$ 7,00 cada um.


Já fiz uma resenha em setembro sobre outro batom Avon Color Trend, da coleção Pop Art e se você não leu, é só clicar aqui.

Espero que você goste destas dicas de produtos nacionais que eu estou postando. Não tenho muita coisa, mas o que eu tiver e aprovar, vou indicando por aqui.

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Camila,
      Também gosto muito dos batons da Avon, principalmente da Color Trend que tem uma ótima fixação. O Azaléia é lindo mesmo. Bjs

      Excluir
  2. Não sou das maiores fãs da Avon, mas em se tratando de batom BBB eles são o Máximo! De vez em quando vou a uma pronta-entrega e compro vários pra distribuir e aumentar a coleção hahaha
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag,
      Pois é, no momento eu só estou usando os batons da Avon, mas antigamente eu usava muita coisa da marca. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.