Beleza interior: suco verde Detox Monstro!

Há poucos dias eu li no blog Por aí (vale a pena ler, o blog é ótimo), da jornalista gaúcha Mariana Kalil, que ela tinha experimentado e gostado muito de um tal de Detox Monstro, um suco verde de caixinha.

Fiquei muito curiosa e lá fui eu para o Supermercado Zaffari ver se encontrava. Encontrei e comprei. O preço eu achei meio salgadinho, quase 10 reais* por uma caixa de 1 litro, mas para experimentar, valia.

Detox Monstro - da Do Bem, uma empresa paulista, de Jaboticabal

Diz o fabricante que é o primeiro suco verde natural em caixinha. Contém suco misto de maçã, pepino, couve, limão, gengibre e hortelã.

Vista "aérea" do suco

Coloquei para gelar e assim que estava no ponto, fui dar o primeiro gole. É bem consistente e de início não gostei do cheiro, parecia de legume passado do ponto, acho que era da couve, que é fedorenta mesmo. Mas foi só a primeira impressão, depois eu acostumei e nem achei tão ruim assim.

O gosto é até legal para um suco verde. Estranhei um pouco, mas depois do primeiro gole, desceu redondinho, ainda mais bem gelado.

Claro que o ideal é comprar as frutas, verduras e legumes e preparar o suco naturalmente. É muito mais saudável, em dúvida. Mas cadê a disposição, neste calor terrível que está fazendo em Porto Alegre? Se existe suco verde detox natural, pronto e de caixinha, por que não experimentar?

Detox Monstro
Informações nutricionais 

Mas, para quem não abre mão de um suco super natural, feito na hora, aqui vai a receita que consta na própria caixa do Detox Monstro :

- 2 maçãs, 1 pepino japonês, 1 couve, 1 limão Tahiti, rodelas picantes de gengibre e um belo punhado de hortelã. Sem açúcar ou conservantes. 

Assim que eu estiver inspirada, vou comprar estes ingredientes e preparar o suco. Quem tem centrífuga, vai ser uma moleza, mas como eu não tenho, vou bater no liquidificador mesmo e peneirar depois. Uma trabalheira, mas como eu disse, quando eu estiver inspirada, farei isso e colocarei uma atualização no final deste post.

Você beberia este suco?

Beijos,
Ana

*Atualização em 02/02/2014: hoje comprei novamente este suco. O "Seu Zaffari" aumentou para R$ 11,50. Não curti!

**Atualização em 07/02/2014: fiz o suco, veja como ficou: suco detox.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 comentários :

  1. Olá Ana

    Não conhecia. Vou ver se acho por aqui e testar também.
    Ótima 5º para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,
      Acho que você encontra aí em Curitiba sim, pois a empresa é do interior paulista e eu encontrei aqui em Porto Alegre... Bjs

      Excluir
  2. Ahh eu adoro esses suquinhos do bem! eu tomaria sim!
    adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eles têm um sabor "diferenciado", mas não são ruins...
      Bjs

      Excluir
  3. Ainda não vi esse suco em caixinha, é bem mais prático do que fazer em casa.
    Fiz um que não ficou muito bom, o gosto do couve é horrivel...vou tentar colocar abacaxi pra ver se pelo menos eu costumo beber, preciso emagrecer! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, esse suco pronto ficou muito caro, vou comprar os ingredientes e tentar fazer. Só nãos ei quando, hahahaha...
      Sobre emagrecer, vou ter que apelar, vou fazer a Dieta Dukan, acho que é a minha única esperança!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Ana,
    Acho que o suco não deve ser ruim,bem gelado hehe!!
    Agora,o suco natural já tomei algumas vezes e gosto bastante,com muito gengibre rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, bem geladinho é uma delícia. O gengibre dá um leve sabor picante, fica ótimo.
      No post de hoje, dia 7 de fevereiro, publiquei como eu fiz este suco, pois o de caixinha ficou muito caro. Claro que não ficou igual, mas ficou muito bom também.
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  5. A empresa é carioca. O suco está em falta em Curitiba. No Rio estão com dificuldade de encontrar. Parece que a procura está sendo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, na verdade a empresa é do interior de SP, da cidade de Jaboticabal e a distribuição (logística) é feita através do RJ.
      Por aqui no RS ainda não está em falta, as prateleiras do Súper estão cheias.
      Bjs

      Excluir
    2. Ana,

      A empresa é carioca, a fábrica fica em SP

      Excluir
    3. Eu tinha entendido errado (pelas informações da embalagem), mas como você e a Raquel estão certas, a empresa é carioca mesmo. Vou corrigir no post, obrigada. Bjs

      Excluir
  6. posso substituir pelo café da manhã??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, substituir a refeição toda pelo d3tox eu não te aconselho, ainda mais o café da manhã, em que você precisa de energia para começar bem o dia, mas você pode sim substituir o café com leite pelo suco, mas coma também uma torrada ou alguma outra coisa que você goste, ok?
      Agora, você pode substituir o lanche do meio da manhã ou da tarde pelo detox, isso sim.
      Abraços

      Excluir
  7. Eu costumo fazer meu suco detox em casa, mas experimentei o suco detox monstro e gostei. Lógico que, o que faço com abacaxi, maçã, hortelã, limão e gengibre, tem um sabor mais agradável. Mas por está me sentindo indisposta devido uma crise renal que mal me deixava andar optei pelo suco pronto e apesar do gosto forte de hortaliça ( couve) não me arrependi. O valor foi de 8,90 $ no supermercado Carrefour.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nini, nossa, preciso ir ao Carrefour, este preço está muito bom!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.