Novidades no pagamento de compras internacionais

Quem não tem cartão de crédito internacional e sempre ficava chateada por não poder comprar nos sites estrangeiros, agora tem motivos para comemorar!


O site da Loja Glamourosa, que é de Portugal, está facilitando ainda mais as compras para quem desejava, mas não podia comprar nos sites internacionais por não ter cartão de crédito ou então, porque se sentia insegura(o) em utilizar este método, mesmo através do PayPal.

Além dos pagamentos por cartão de crédito, PayPal, Vale Postal, agora você também pode pagar suas compras internacionais no site da Glamourosa via Boleto Bancário


Você só precisa se cadastrar no site da loja e na hora de finalizar a compra, selecionar este método de pagamento. O boleto é gerado e você deverá pagá-lo posteriormente. Após o pagamento confirmado (o que pode demorar 1 a 2 dias úteis), a Loja Glamourosa fará a expedição da encomenda. Este método de pagamento acresce uma taxa de R$ 2,00 (dois reais) + 1,5% do valor da encomenda a serem pagos pelo cliente. 


As leitoras(es) aqui do blog que usarem o código viagensebeleza em suas compras, terão 5% de desconto. Com esse desconto, a taxa de 2 reais e mais 1,5% do valor não vão pesar nadinha pra você.



Alguns produtos estão em promoção, com até 30% de desconto e a loja ainda suporta o valor dos custos alfandegários (quando houverem), para compras realizadas até 30 de abril.
*compensa o valor em vale compras

Então, você gostou da novidade do pagamento com boleto bancário? Faça uma visitinha na loja, tem muita produto legal!

Beijos,
Ana



**Este post é apenas um informativo, não estou recebendo nada por ele. Ganho comissão somente se alguém comprar algum produto da loja e digitar o meu código de desconto.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Bem legal a dica.
    Eu como moro na Itália não tenho problemas mas fico pensando como farei, se voltarei a viver no Brasil, porque além de tudo os preços aí sao incrivelmente caros.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/saturday-on-park.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!
      É um problema encontrar produtos de marcas importadas por um preço acessível por aqui. Eu compro as minhas em viagens ou por sites estrangeiros. Já fui taxada muitas vezes pela Receita Federal, mas como a Glamourosa está compensando estes gastos, acho uma ótima comprar com eles.
      Vou visitar o seu blog em seguida.
      Beijos

      Excluir
  2. oi,
    conheci seu blog através do blog da sandra (http://www.loucasporcomprinhas.com)
    ótima opção essa do boleto, né? mesmo usando o paypal, vou visitar a loja... adoro novidades ;)
    beijo.

    http://beseiscentosetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca,
      O blog da Sandra é incrível, ela sempre tem uma novidade interessante para mostrar. Já gastei muito dinheiro por conta disto, hehehe...
      Lembro de você, perguntando sobre as suas compras feitas no Morangão, que foram taxadas, já resolveu?
      Em seguida vou lhe fazer uma visita também. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.