Lançamento: Moroccanoil Body

A Moroccanoil resolveu inovar ainda mais e agora vai lançar uma linha SPA, com 5 produtos para o corpo. São produtos para tratamentos terapêuticos que prometem revigorar e relaxar corpo e mente, num ritual de esfoliação e hidratação.

Pela ordem da foto acima temos o Body Soufllè, hidratante corporal; Body Buff, que é um esfoliante; Intense Hydrating Treatment, que é um óleo para nutir a pele; Hand Cream, creme para as mãos e o Cleasing Bar, sabonete em barra. 

Na foto abaixo podemos visualizar como deve ser a textura de cada produto, na mesma ordem da foto anterior.





Na apresentação destes produtos, a Moroccanoil descreve o seguinte: a marca Moroccanoil tornou-se uma sensação na indústria da beleza e é abraçada por celebridades, estilistas e mulheres de todo o mundo. Agora, é com grande orgulho que apresentamos uma linha de produtos de higiene corporal que oferecem às mulheres soluções simples e eficazes para o uso diário. 

Nós convidamos você a conhecer os produtos para o corpo Moroccanoil e experimentar o luxo e desempenho para si mesmo.

O lançamento da linha Moroccanoil Body será somente em abril, portanto não tenho como dar uma opinião pessoal sobre estes produtos e vou descrevê-los de acordo com o que diz o site do fabricante. 


Body Soufflè 

Este é um creme bem leve, para ser usado logo após a esfoliação, com efeito instantâneo, a fim de repor a umidade perdida e hidratar a pele.

Possui uma fórmula rica em anti-oxidantes com óleo de Argan e manteiga de Karité cremosa, que transforma a pele no momento em que toca. Delicadamente perfumado com o aroma característico do Moroccanoil, este soufflé vai deixar sua pele suave, flexível e bem hidratada.


Body Buff 

É um esfoliante natural, feito com casca de laranja, combinado com óleo de Argan e de amêndoas doces, sementes de abacate, uva, cártamo e gergelim.

Possui consistência suave, podendo ser usado diariamente para retirar as células mortas, proporcionando uma renovada maciez e suavidade da pele.

Deve ser aplicado especialmente nas áreas mais ásperas, ressecadas ou propensas a manchas, com a pele seca ou úmida, em forma de massagem e com movimentos circulares, até que seja absorvido. Após a massagem, enxaguar no chuveiro.

Intense Hydrating Treatment



Composto de óleo de semente de girassol orgânico e extremamente rico óleo de Argan, perfume de mel de lavanda e água de camomila orgânica, proporciona uma experiência de spa relaxante.

Altamente concentrado é muito eficaz até para as peles mais secas. Pode ser usado como um óleo de massagem e vai ajudar a nutrir e restaurar a elasticidade, deixando a pele mais macia e visivelmente mais saudável.

Hand Cream


Este creme é leve, mas altamente concentrado e imediatamente absorvido pelas mãos ressecadas. Pode ser usado para massagem nas mãos e unhas.

É um antioxidante, rico em óleo de Argan , juntamente com manteigas de cacau, Karité e de abacate e também manga, para reparar e proteger a pele.

Suas mãos vão ficar macias, suaves e suavemente perfumadas. Se usado diariamente, prolonga os benefícios do tratamento de SPA.

Cleasing Bar 


Este sabonete em barra une óleo de Argan, manteiga de Karité e glicerina, para dar a sua pele uma dose dupla de umidade e antioxidantes e aumentar a elasticidade. Contém talco de Luzenac, que é um mineral natural que controla a transpiração e o odor. O perfume cacterístico do Moroccanoil propõe uma experiência de aromaterapia diariamente no chuveiro.

Este sabonete limpa a pele e também pode suavizar os músculos doloridos.


O que diz ainda no site da Moroccanoil sobre estes lançamentos: deixe os nossos especialistas em SPAs mimá-lo com tratamentos terapêuticos que vão deixar seu corpo e mente revigorados, relaxados e revitalizados. Experimente os benefícios esfoliantes de Buff Corpo, entrar nas propriedades hidratantes do Soufflé corporal e descobrir os efeitos nutricionais do Tratamento de Hidratação Intensa. Agora você pode explorar estes produtos com os nossos tratamentos de SPA de luxo, que incluem o ritual de hidratação: o ritual da cabeça aos pés e o Moroccanoil manicure e pedicure.

Senti a falta de um creme específico para os pés, mas enquanto isso não acontecer, me interessei muito pelo creme para as mãos, pela composição dele, parece ser bem nutritivo.

Sabemos que a Moroccanoil é considerada uma linha de luxo e seus preços não são muito acessíveis, então imagino que estes produtos para o corpo devem chegar às consumidoras com um valor um pouco elevado, mas se cumprirem o que prometem, acho que valerão a pena.

Assim que eu tiver maiores informações sobre a venda e preços destes produtos, vou postar aqui no blog. Por enquanto, vamos aguardar!

Beijos,
Ana

*Informações e imagens obtidas no site oficial da Moroccanoil. 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Nossa q legal, deve ser mto bom quanto a linha p os cabelos, vou aguardar p conferir o preço, Beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também estou curiosa para conhecer estes produtos... Beijos e ótimo fim de semana para você também!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Maria, põe loooooooooooooooooooosho nisso!!! Até encontrei à venda no ebay, mas achei muito caro, pelo menos para o meu bolso. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.