Como é voar com a Kam Air e o Aeroporto de Herat | vídeo

Por medida de segurança, quase todos os deslocamentos internos no Afeganistão foram feitos via aérea e, neste vídeo eu mostro como foi o meu voo de Cabul para Herat, pela Kam Air, uma empresa privada afegã.

*Estas medidas de segurança são para evitar os talibãs, que dominam cerca de 70% do território afegão, mas que podem estar em qualquer parte do país.

Existem duas companhias aéreas no país, a Kam Air e a Ariana Afghan Airlines, que  pertence ao governo afegão e é a a mais antiga do país.

Kam Air

Então agora, aperta o play e o cinto e venha voar comigo pela Kam Air e conheça também um pouco o Aeroporto Internacional de Herat, a terceira maior cidade do Afeganistão, em população.

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.