Lenços árabes para remoção de maquiagem | Cool & Cool

A resenha de hoje é de mais um produtinho comprado em Dubai. São os lenços removedores de maquiagem Facial Cleasing Wipes - All in One, da Cool & Cool, uma empresa dos Emirados, com filiais em vários países do Oriente Médio e Ásia.

Facial Cleasing Wipes All in One Cool & Cool

Mesmo estes lenços não estando à venda no Brasil, muitos leitores viajam pelos quatro cantos do mundo e se você for um deles, ou melhor, uma delas, pois este produto é mais usado por mulheres mesmo, eu recomendo a compra. Excelente custo/benefício.

Facial Cleasing Wipes All in One Cool & Cool

O que diz o fabricante: O removedor de maquiagem Facial Cleasing Wipes  All in One, Cool & Cool remove uniformemente a maquiagem em um passo, inclusive maquiagem à prova d'água. Promove limpeza profunda, com cuidado, desobstrui os poros e hidrata a pele. Embalagem com 33 lenços.

Facial Cleasing Wipes All in One Cool & Cool
Ingredientes

Facial Cleasing Wipes All in One Cool & Cool

Minha experiência: sempre que eu viajo eu procuro por lenços demaquilantes locais, pois sei que os preços sempre são muito melhores do que os fabricados no Brasil. Geralmente, a qualidade também.

Eu não conhecia esta marca, mas quando vi no Carrefour do Mall of the Emirates, um shopping quase ao lado do hotel onde eu me hospedei em Dubai, comprei um para testar, já que também prometia ser tudo em um: remove maquiagem, obstrui os poros e hidrata a pele. O pacote  vem com 33 lenços e uma tampa que protege e conserva os lenços sempre úmidos. E para completar, o preço: pouco mais de 8 AED, cerca de R$ 8,00. Uma verdadeira pechincha. Comprei, testei e adorei! No dia seguinte, voltei ao Carrefour para comprar mais uns 5 ou 6 pacotes, nem lembro exato quantos eu levei. Só não comprei mais por questão de peso e espaço na mala.

Os lenços são macios, bastante úmidos e removem muito bem a maquiagem. Até o rímel à prova d'água. Neste caso, eu uso um lenço só para o rímel e outros dois para o rosto. Eu sempre uso dois lenços, um para tirar o mais "grosso" e outro para limpar as impurezas que ficaram. Depois finalizo com tônico. Sou meio neurótica com a limpeza da minha pele do rosto. E, se eu uso para remover rímel, seja à prova d'água ou não, acabo usando 3 lenços. Mas pelo preço que eu paguei, nem me importo em usar 3 lenços, pelo menos a pele fica super limpa, macia e refrescante.

Você também é fã de lenços removedores ou prefere loções e tônicos? Quais os seus preferidos?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.