Banho de Verniz promete brilho extremo aos cabelos!

O assunto de hoje é sobre beleza, mais precisamente, beleza dos cabelos, com a resenha de uma máscara chamada Banho de Verniz, da Forever Liss Professional

Independente da cor, estrutura ou corte, o que todo mundo deseja, principalmente as mulheres, é ter os cabelos saudáveis e brilhosos, não é?

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Eu ganhei esta máscara da minha irmã, testei algumas vezes e hoje vou contar como foi a minha experiência com o Banho de Verniz

Vou começar com as informações do fabricante: Banho de Verniz é uma máscara à base de ativos naturais que proporcionam brilho máximo aos cabelos. São eles:
- Coconut Oil (óleo de coco): sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.

- D’Pantenol: oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.

- Phytoqueratina: recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.

* Não consegui fotografar a composição deste produto devido ao formato da embalagem.

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de usar: aplique a máscara nos cabelos úmidos em toda a área do fio, utilizando um pente para ter melhor penetração do produto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue normalmente. Para obter um brilho intenso, finalize com escova, secador e prancha.

Resultado final: cabelos com a vitalidade da cor recuperada, hidratados, macios, sedosos, com brilho extremo e cheios de vida.

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Minha experiência: a máscara é branca, bem consistente e o cheirinho é uma delícia. O meu cabelo, além de tintura, tem luzes e ainda um restinho de progressiva, feita em abril de 2015. Por causa de tanta química, ele está bastante ressecado e com frizz. Haja cremes, ampolas, óleos e tudo o mais para tentar recuperar os fios.

Esta máscara requer uma aplicação mais demorada, não é aquela de 3 a 5 minutinhos no chuveiro. Precisa deixar agir, no mínimo, por 10 minutos.

Eu já usei de 3 maneiras:  
1ª) Apliquei durante o banho, enluvei bem os fios, deixei agir cerca de 3 minutos e enxaguei. Não percebi nada demais, a não ser os cabelos bem perfumados.

2ª) Depois de lavar os cabelos, também enluvei bem os fios, deixei agir por 20 minutos, enxaguei e sequei naturalmente. Além de perfumado, os fios ficaram mais encorpados (não volumosos, apenas mais consistentes), alinhados e com menos frizz, mas brilho mesmo, eu não percebi nenhuma alteração.

3ª) Na última vez,  mesmo processo, deixei agir por 20 minutos, enxaguei e sequei com o secador. Aí sim, além do cheirinho, dos fios encorpados e bem alinhados, da redução de frizz, eu notei um certo brilho a mais nos fios, mas nada de extraordinário. Imagino que este brilho deve ter sido ativado pelo calor do secador e que, se eu tivesse usado a chapinha/prancha, o brilho poderia ter ficado até mais evidente. 

Mas tem um porém, nos cabelos loiros é bem mais difícil de se perceber os fios brilhosos. Num cabelo escuro a gente percebe muito mais, tanto que no vídeo de divulgação da marca, eles mostram o efeito em cabelos bem escuros.

Enfim, gostei da máscara, pois mesmo não percebendo aquele brilho extraordinário prometido, os cabelos ficaram bem macios, perfumados, com o frizz e o volume controlados. E, por ser uma máscara branca, ela é perfeita também para ser usada junto com algum matizador (para tirar o amarelo/laranja dos fios).

Importante: como o Banho de Verniz possui queratina, então não deve ser usado mais de uma vez por semana.

A máscara Banho de Verniz, da Forever Liss  é vendida em vários sites e o valor médio da embalagem com 250g varia de R$ 23,00 a R$ 30,00. 

Alguém com os cabelos escuros já testou esta máscara? Gostaria muito de saber como ficou em relação ao brilho.
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.