Banho de Verniz promete brilho extremo aos cabelos!

O assunto de hoje é sobre beleza, mais precisamente, beleza dos cabelos, com a resenha de uma máscara chamada Banho de Verniz, da Forever Liss Professional

Independente da cor, estrutura ou corte, o que todo mundo deseja, principalmente as mulheres, é ter os cabelos saudáveis e brilhosos, não é?

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Eu ganhei esta máscara da minha irmã, testei algumas vezes e hoje vou contar como foi a minha experiência com o Banho de Verniz

Vou começar com as informações do fabricante: Banho de Verniz é uma máscara à base de ativos naturais que proporcionam brilho máximo aos cabelos. São eles:
- Coconut Oil (óleo de coco): sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.

- D’Pantenol: oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.

- Phytoqueratina: recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.

* Não consegui fotografar a composição deste produto devido ao formato da embalagem.

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de usar: aplique a máscara nos cabelos úmidos em toda a área do fio, utilizando um pente para ter melhor penetração do produto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue normalmente. Para obter um brilho intenso, finalize com escova, secador e prancha.

Resultado final: cabelos com a vitalidade da cor recuperada, hidratados, macios, sedosos, com brilho extremo e cheios de vida.

Banho de Verniz, da Forever Liss Professional.

Minha experiência: a máscara é branca, bem consistente e o cheirinho é uma delícia. O meu cabelo, além de tintura, tem luzes e ainda um restinho de progressiva, feita em abril de 2015. Por causa de tanta química, ele está bastante ressecado e com frizz. Haja cremes, ampolas, óleos e tudo o mais para tentar recuperar os fios.

Esta máscara requer uma aplicação mais demorada, não é aquela de 3 a 5 minutinhos no chuveiro. Precisa deixar agir, no mínimo, por 10 minutos.

Eu já usei de 3 maneiras:  
1ª) Apliquei durante o banho, enluvei bem os fios, deixei agir cerca de 3 minutos e enxaguei. Não percebi nada demais, a não ser os cabelos bem perfumados.

2ª) Depois de lavar os cabelos, também enluvei bem os fios, deixei agir por 20 minutos, enxaguei e sequei naturalmente. Além de perfumado, os fios ficaram mais encorpados (não volumosos, apenas mais consistentes), alinhados e com menos frizz, mas brilho mesmo, eu não percebi nenhuma alteração.

3ª) Na última vez,  mesmo processo, deixei agir por 20 minutos, enxaguei e sequei com o secador. Aí sim, além do cheirinho, dos fios encorpados e bem alinhados, da redução de frizz, eu notei um certo brilho a mais nos fios, mas nada de extraordinário. Imagino que este brilho deve ter sido ativado pelo calor do secador e que, se eu tivesse usado a chapinha/prancha, o brilho poderia ter ficado até mais evidente. 

Mas tem um porém, nos cabelos loiros é bem mais difícil de se perceber os fios brilhosos. Num cabelo escuro a gente percebe muito mais, tanto que no vídeo de divulgação da marca, eles mostram o efeito em cabelos bem escuros.

Enfim, gostei da máscara, pois mesmo não percebendo aquele brilho extraordinário prometido, os cabelos ficaram bem macios, perfumados, com o frizz e o volume controlados. E, por ser uma máscara branca, ela é perfeita também para ser usada junto com algum matizador (para tirar o amarelo/laranja dos fios).

Importante: como o Banho de Verniz possui queratina, então não deve ser usado mais de uma vez por semana.

A máscara Banho de Verniz, da Forever Liss  é vendida em vários sites e o valor médio da embalagem com 250g varia de R$ 23,00 a R$ 30,00. 

Alguém com os cabelos escuros já testou esta máscara? Gostaria muito de saber como ficou em relação ao brilho.
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Obrigada por comentar! É bom demais receber o retorno dos leitores.
Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.