Imecap Hair, fortalece e evita a queda dos cabelos!

Quem nunca sofreu alguma vez com a queda acentuada de cabelos? Os motivos são muitos, desde hormonais, genéticos, falta de vitaminas, uso excessivo de química nos fios, estado emocional, enfim, para cada caso, há um diagnóstico. 

Eu nunca tive aquela cabeleira dos sonhos, os fios são finos e, devido à tinturas, luzes e outros procedimentos, tendem a ser bastante secos e porosos.  De vez em quando eu também sofro com uma queda temporária de cabelos.  Dizem que o normal é perder cerca de 100 fios por dia, mas tem períodos que eu perco isso a cada escovada. 

Pelo que eu expliquei acima, estou sempre testando vitaminas diferentes, que ajudam no fortalecimento e evitam a queda. Já testei os principais produtos à venda no mercado (tem resenha de quase todos aqui no blog) e hoje, vou contar como está sendo a minha experiência com o Imecap Hair.

Imecap Hair, vitamina para os cabelos

O Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais, produzido pela Divcom Pharma e classificado como nutricosmético. Para quem não sabe, nutricosmético é uma combinação de nutrientes com finalidade estética, ou seja, não é considerado medicamento. Sendo mais específica, nutricosmético e dermacosmético nada mais são do que jogadas comerciais, que classificam um produto como alimento ou cosmético, sem a necessidade de registro junto à ANVISA, que ainda não reconhece estas classificações.

Imecap Hair, vitamina para os cabelos

O que diz o fabricante: o Imecap Hair foi desenvolvido com base em um novo conceito para a manutenção da beleza e age através da via nutricional, com a ingestão diária de uma cápsula que ativa, de dentro para fora, os mecanismos celulares das camadas mais profundas dos cabelos, tornando-os mais fortes, brilhosos, saudáveis e reforçando as suas defesas biológicas.

O Imecap Hair é vendido em caixas com 60 cápsulas, com indicação de ingerir uma cápsula por dia. Pode ser comprado em farmácias e os preços variam de R$ 58,00 a R$ 99,00. 

Imecap Hair, vitamina para os cabelos

Minha experiência:  já estou no final da segunda caixa e acredito que já posso contar um pouco sobre os resultados que eu percebi até agora. 

A primeira melhora que eu percebi foi nas unhas, que estavam descamando, muito feias. Depois da primeira caixa já percebi as unhas bem fortes e firmes, sem aquelas camadas horrorosas.

Quanto ao cabelo, eu não estava com queda quando comecei a tomar o Imecap Hair, mas os fios estavam meio emborrachados, elásticos mesmo. Já percebi uma boa melhora, os fios não estão mais tão elásticos e já tem uma enorme quantidade de fios novos nascendo. Ah, e continuo sem queda.  Estas foram as principais alterações que eu percebi até agora, depois de tomar quase 120 cápsulas. Vou  comprar mais duas caixas e depois dar um tempo, pois não gosto de ingerir o mesmo produto por muito tempo. Os dermatologistas indicam o uso de vitaminas para cabelos por cerca de 3 a 6 meses, conforme o caso e depois, é necessário uma pausa para avaliação.

Além dos resultados percebidos, mais duas coisas me agradaram muito no Imecap Hair: ele não é tão caro quanto o Pantogar (que é muito bom também) e a indicação de uso é de apenas uma cápsula por dia e não três diárias, como é o caso de várias outras vitaminas capilares.

Imecap engorda?
Muita gente tem esta dúvida, e eu também tinha, se esta vitamina/suplemento poderia causar inchaço ou aumento de peso. 
*Muito importante é beber bastante líquidos quando se toma qualquer vitamina, isso é necessário para facilitar o processamento no organismo.

O Imepcap Hair tem em sua formulação Vitamina B6, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, que são reconhecidamente essenciais para dar maior vitalidade, força e brilho aos cabelos. Os suplementos alimentares que contém Vitaminas B costumam ter uma reputação de causar ganho de peso, mas cada cápsula de Imecap Hair possui uma pequena quantidade de calorias, que não são suficientes para causar qualquer interferência no peso. 

Me conte, você já usou Imecap Hair? Percebeu algum benefício?
Beijos,
Ana Maria

*Para ler os posts sobre as outras vitaminas testadas, vá até a caixinha de pesquisa ao lado, coloque o nome da vitamina ou escreva apenas vitaminas, que aparecerão os posts relacionados.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.