Produtinhos acabados em setembro!

Fiz um post de produtinhos acabados no mês passado e percebi que teve bastante acessos, então lembrei de ir guardando as embalagens dos acabados em setembro para um novo post. 

Tenho muitos produtos abertos e alguns até esquecidos pelos armários e estou tentando usar todos antes de comprar similares. Eu sei que é difícil resistir a uma novidade, mas é preciso evitar desperdícios e gastos desnecessários. Estou tentando me organizar e só comprar o que eu realmente vou conseguir usar.

Acabados em setembro 

Alguns produtos eu fiz resenha e outros não. Os que tiverem resenha, deixarei marcado com o link de acesso.

Vou começar com os produtos para cabelos:
Produtos para o cabelo

- Condicionador Root Awakening for Dry Scalp - John Frieda: este já é o segundo que eu uso e o shampoo já se foi há tempos. Indicado para cabelos secos. Muito bom, como os demais produtos da marca. Só tem resenha do "irmão" para cabelos secos e raizes oleosas. Para ver, clique aqui.

- Óleo/serum Mise en Scéne, da coreana Amore Pacific: excelente, é o terceiro que uso e já estou com a quarta embalagem aberta, pois alterno o uso deste com outros óleos e finalizadores. Resenha aqui.

- Vitalis Essential Oil, Alfaparf: veio na Glambox de junho. Achei bom, mas nada de extraordinário. Resenha da caixa aqui.

Produtos para o rosto:
Produtos para o rosto

- Protetor Solar Dior Bronze Visage SPF 50 - Dior: muito bom, protege bem e tem um perfume ótimo. Não é ultra seco, mas também não deixa a pele brilhando. Compraria de novo, mas como tenho outros protetores novos para testar, este fica só como indicação. Resenha aqui.

- Toalhinhas/lenços demaquilantes para rosto e olhos, marca espanhola Aliada: fabricadas para a famosa loja espanhola El Corte Ingles, estas toalhinhas têm Vitamina E e prometem limpar, hidratar e tonificar a pele. Comprei duas embalagens com 25 unidades, paguei em torno de 2 euros cada. Foi barato, mas foi dinheiro jogado fora. Nem fiz resenha, toalhinhas super secas, chegam a arranhar a pele. Ao invés de hidratar, fazem esfoliação... E ainda tenho mais uma embalagem cheinha, ai, ai...

- Creme hidratante Xhekpon - Vectem S.A.: creme com colágeno hidrolisado e aloe vera, indicado para rosto, pescoço e colo. Comprei na Espanha, excelente! Tenho mais uma embalagem cheia. Resenha aqui.

- Base Super Stay 24h - Maybelline: comprei ainda no ano passado, em Buenos Aires. Durou bastante porque usei alternando com outras bases. Excelente, compraria de novo se estivesse precisando de base. Resenha aqui.

- Biosource - Demaquilante da Biotherm: usei uma miniatura de 30ml. Muito bom, só não compraria de novo por causa do preço. Existem outros demaquilantes tão bons quanto e bem mais baratos. Sem resenha.

Creme para as mãos:
Creme para as mãos

- Active Dermato - O Boticário: creme hidratante para as mãos, com protetor solar 25 e ação clareadora. Ganhei da minha irmã e estava há tempos guardado, mas lembrei dele e já usei toda a embalagem. Muito bom, mas nada de excepcional. Não fiz resenha.

Perfumes:
Perfumes

- Perfume Thés de Vignes, Caudalíe: perfume maravilhoso, uma fragrância diferente, encantadora e eu estava apaixonada por ele. Comprei na Farmaplatinum. O vidro estava pela metade. Viajei num final de semana, levei ele solto dentro da bolsa e vazou a outra metade toda... Não sabia se chorava de raiva ou de tristeza. Resenha aqui.

- Perfume sólido, em latinha: Super diferente, parecido com uma cera e por ser bem hidratante, eu acabava usando-o nos cotovelos, calcanhares e unhas. Às vezes passava no pulso, para ficar perfumada. Ótimo. Comprei no aliexpress. Resenha aqui.

Você já usou algum destes? E como está o seu estoque de produtos de beleza, está conseguindo usar todos ou tem algum(ns) com a validade quase vencendo?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.