Fixador X'Rebel S4U - Style For You, Alfaparf

Na Glambox Viagens, mês de julho, eu recebi um produto diferente, um fixador e controlador de frizz com consistência fluida, da marca Alfaparf. Trata-se do X'Rebel, da linha S4U - Style For You


Segundo o fabricante: possui ação de alisamento incomparável para todas as técnicas de acabamento e controle fantástico para cabelos rebeldes. Oferece 24h de controle de umidade e prolonga o efeito liso. Tem proteção térmica contra o calor do secador e prancha (chapinha) e filtro UV.

Possui extrato de tangerina, limão e bergamota, que caracterizam uma fragrância refrescante, voltada tanto para o público masculino quanto o feminino.

Ingredientes

Modo de usar: aplicar nos cabelos úmidos e proceder com a estilização para acabamento liso.


Minha experiência: o cheiro não é ruim, mas também não é lá essas coisas. Como a fragrância é uma das primeiras coisas que a gente percebe num produto, este já fica a desejar.

A consistência é bem fluida e fácil de aplicar. Avaliando a aplicação, proteção térmica e filtro UV, está tudo certo, mas como a principal função deste produto é a de estilizar os fios, deixando-os mais lisos, equilibrar a umidade e controlar o frizz, não vi nada demais.

Já usei quase a embalagem toda, mas para o meu cabelo não achei que cumpriu tudo o que promete. O custo médio da embalagem de 100ml é de R$ 54,00. Não é um produto ruim, mas como ele é importado, é um pouco caro e o custo x benefício não compensa. 

Eu recebi este X'Rebel S4U - Style For You na Glambox, mas vi à venda em vários sites e acho que se encontra também em lojas que vendem produtos da Alfaparf.

Você já conhecia este produto? Usa algum  similar?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.