Xhekpon, creme para rosto, pescoço e colo!

O nome é este mesmo: Xhekpon! É uma marca espanhola de dermocosméticos, fabricados pelo Laboratório Vectem S.A. 

A resenha de hoje é sobre o creme indicado para uso facial, pescoço e colo. Possui Colágeno Hidrolisado, Centella Asiática e Aloe Vera, que são ingredientes que favorecem a hidratação, proteção e regeneração da pele.

Não é vendido no Brasil, infelizmente!

É um creme super barato, que se compra em farmácias. Eu comprei este numa farmácia em Madrid e ainda estava em promoção: comprando 3, saia pouco mais de 5 euros cada. Não lembro o preço normal, mas era menos de 10 euros.

O que diz o fabricante: revitaliza, previne e reduz a formação de rugas e marcas existentes. A passagem do tempo, a diminuição do colágeno e as agressões externas fazem com que as rugas apareçam antecipadamente em nossa pele, acentuando a nossa idade.

Xhekpon é feito a partir de Colágeno Hidrolisado, que produz um efeito rejuvenescedor, reduzindo rugas e proporcionando hidratação e nutrição melhorada para a pele, dando uma aparência mais bonita. 

A Centella Asiática (Gotu Kola) é uma planta perene, nativa da Ásia, que melhora a aparência da pele, proporcionando uma rápida hidratação, nutrição e proteção, reduzindo o ressecamento da pele, devido à sua rápida absorção. É considerada a planta da longevidade. 

Aloe Vera é um importante regenerador celular, que cura, tonifica e possui alta penetração na pele. Se usado regularmente, previne rugas prematuras e retarda sua própria idade. 

Ingredientes do Creme Xhekpon

Eu sei que é ruim a gente saber que existe um creme muito bom, super barato, mas que não está disponível para compra aqui no Brasil... Mesmo assim, eu decidi fazer a resenha para mostrar que existe este creme e pode até ser que tenha algum similar de marca nacional à venda por aqui.

Também serve como dica, caso alguém vá para Portugal ou Espanha, é só procurar nas farmácias.


Minha experiência: o creme é bem concentrado e rende bastante. E exatamente por isso, prefiro usá-lo à noite, até porque ele não tem proteção solar e sei que se deve evitar o uso noturno de cremes com FPS. A pele absorve rapidamente e a gente percebe a hidratação e maciez na hora. 

É indicado para uso facial, pescoço e colo. Aproveito o embalo e uso nas mãos também. O cheirinho é mais ou menos, me lembra alguma pomada... 

Estou usando o Xhekpon desde o final de junho e estou gostando bastante. Quando acabarem os que eu trouxe, não terei como comprá-los novamente, mas já vou ficar atenta para ver se descubro algum outro similar que eu possa substituir.

Você usa ou conhece algum creme parecido, que possui algum dos componentes do Xhekpon?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia. Será que existe em Portugal? Beijo.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,
      Parece que é vendido por aí sim. Eu comprei em uma farmácia, em Madrid e deve ser vendido por aí também em farmácias.
      Achei o creme com um custo x benefício excelente.
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia não. Achei bem interessante. Adorei conhecer!

    bjos

    Tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme é muito bom mesmo.
      Vou lá no blog me inscrever já, já.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Jackeline, vale a pena, o preço é ótimo e o produto também.
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.