Pó Compacto Revlon ColorStay, para cobertura suave

Para finalizar a maquiagem ou para  tirar o brilho que surge na pele no meio da tarde ou em algum evento ou balada, nada melhor do que um retoque de pó, seja solto ou compacto. 

Para acabamento da maquiagem em casa, antes de vestir a roupa, o pó solto aplicado com pincel dá um excelente acabamento. Mas, para retoques eu prefiro usar pó compacto. O pó solto não é muito prático, pois sempre voa pó para todo lado, inclusive na roupa....

Em minha viagem ao Paraguai, em julho, aproveitei para comprar o pó Compacto ColoStay, da Revlon, que eu já estava de olho há um bom tempo.


Pó compacto ColosStay, da Revlon

O que diz o fabricante: pó compacto para o rosto, com cobertura suave e uniforme. As micro partículas presentes na exclusiva fórmula ColorStay formam uma cobertura suave sobre a pele, minimizando seu brilho e garantindo uma finalização ultrafina por até 16 horas. 

Suave sobre maquiagem, corretivo, ou pele nua. Não obstrui os poros: Permite que a pele respire livremente. Livre de óleo.



Modo de usar: usando o aplicador puff, aplicar sobre o rosto inteiro, sobre a testa, queixo e nariz. Para melhores resultados, você pode aplicar várias camadas até o nível desejado de cobertura.


Minha experiência: é um pó com cobertura bem suave mesmo, eu diria que a função principal dele é de tirar o brilho/oleosidade da pele, que aparece depois de algumas horas. E aplicar várias camadas de pó até conseguir uma cobertura maior, como orienta o fabricante, eu nunca fiz, pois tenho receio da maquiagem ficar pesada ou muito opaca. 

"Puff" que acompanha o produto já bem usadinho...

Comprei na cor Medium, que parecia ser até um pouco escura para a minha pele. Mas essa Medium me surpreendeu negativamente, pois ficou muito clara. E olhe que passo só uma camada, se passar mais, corro o risco de me parecer com o Gasparzinho. Eu deveria ter comprado a Medium Deep, mas como não tinha tester na loja, ficou difícil de escolher.


Nem dá pra perceber em qual parte da mão eu apliquei o pó e qual está sem...

Eu não daria nota máxima para este pó só porque não comprei na cor certa, senão ele é ótimo, deixa a pele bem sequinha e sem brilho. Tem um espelhinho, acompanha o puff e a embalagem é excelente para levar na bolsa.

Comprei na Loja Macedônia, no Paraguai e paguei US$ 10,00 por este pó. No Brasil custa em média R$ 65,00.

Você costuma usar pó para finalizar sua maquiagem ou para tirar o brilho da pele? Qual prefere, pó solto ou compacto?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Só leio maravilhas sobre esse pó, breve comprarei um também. Minha cor acho que seria a Medium Deep também. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele excelente,o único porém foi em relação à cor mesmo. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.