Carna Glam, a Glambox de Fevereiro

Recebi, com um mês de atraso, a Glambox de fevereiro, com a temática Carna Glam. Chegou com bastante atraso porque eu resgatei 2 produtos com Glampoints (são pontos recebidos por fidelidade e por responder questionário avaliando os produtos) e, pelo segundo mês consecutivo de resgate, veio faltando produto.

CARNA GLAM

Reclamei e a Glambox devolveu a pontuação correspondente ao produto e deu mais 100 pontos pelo transtorno, mas é muito chato isso. Nos 2 últimos resgates, além do grande atraso na entrega da caixinha, ainda vem faltando produto. Enfim, vamos os produtos que vieram nesta caixinha.

CARNA GLAM
- Sabonete Líquido Giovana Baby Blue, com Vitamina B3 e antibacteriano. Embalagem de 500ml. Cheirinho maravilhoso, adoro, mas gosto ainda mais do Pink, me lembra minha adolescência, usava direto este perfume da Giovana Baby. Mas gostei deste mesmo assim.

CARNA GLAM
- Gel Creme NanoMaginc Anti Aging  Kosmobelle Dermocosméticos - para rejuvenescimento com Nano CoQ10, Nano Retinyl e Micelar Hyaluronic - embalagem de 45g.

CARNA GLAM
- Clareador Facial Mineral Beauty -  O clareador facial da BTC Mineral Beauty promove um efeito de clareamento facial instantâneo por meio de barreira física. Embalagem com 30g.

Carna Glam Glambox
- Óleo de Melaleuca - 100% natural - Tom de Pele - Pode ser usado na pele e no couro cabeludo. Embalagem de 30ml.

Carna Glam Glambox
- Balm Labial Mágico Dream Lips - Ruby Rose - Strawberry week - Embalagem 3,2g. - A cor pink é bem suave, pois é um bálsamo, não um batom. Porém, ao abrir a embalagem, surpresa: o mesmo veio quebrado.

E agora, um dos produtos resgatados com Glampoints - O outro não recebi.

Carna Glam Glambox
- Skin Food Ômega - A Saboeira - com Õmega 3, 6 e 9 -Creme facial. Embalagem 30ml..

carna glam glambox
- Óleo Capilar Rícino Ravenna - embalagem com 10ml

Minhas considerações: apesar do atraso de um mês na entrega, na falta de um produto resgatado, a caixinha não veio ruim, porém, nada a ver com o título de Carna Glam, ou seja, associado ao Carnaval. Não veio nada que pudesse ser vinculado ao Carnaval.

E você, o que achou desta caixinha, gostou?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.