Parque Farroupilha, o maior parque de Porto Alegre

Eu fiz algumas gravações no Parque Farroupilha, que é o maior parque de Porto Alegre e dividi em dois vídeos, para não ficar um muito extenso, mas como os dois já foram postados no youtube, já vou postar os dois aqui, num único post.

Parque Farroupilha em Porto Alegre

No primeiro vídeo eu mostro o laguinho que tem no parque, o canteiro central e o jardim japonês. Aperta o play e vamos lá!


No segundo vídeo vídeo eu mostro o Monumento ao Expedicionário, a Avenida José Bonifácio, onde acontece a feira Ecológica aos sábados e o Brique da Redenção aos domingos, o Parquinho da Redenção, mostro a área onde a população brinca com seus doguinhos e também onde vendem os tickets para andar de pedalinho, no lago

Parque Farroupilha

 O vídeo ficou top. Aperta o play e vamos lá de novo.


Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.