Glambox Beauty Queen | Setembro 2022

Ontem eu recebi a minha Glambox de setembro, com a temática Beauty Queen e gostei praticamente de quase tudo. Alguns acho que não vieram de acordo com o meu perfil (tipo de cabelo e cor de pele), mas tudo bem.

Glambox Beauty Queen

Adoro receber shampoo ou qualquer produtos para cabelo, então já vou começar descrevendo o que eu mais gostei de receber, embora eu não tenha os cabelos cacheados.

Glambox Beauty Queen
- Shampoo e Condicionador Natural  e Vegano Cacho Terapia - TwooneOnetwo - ambos para nutrição. Cada embalagem contém 250g.

Glambox Beauty Queen
- Ice sansation Body Splash - Jumi Cosméticos - Uso pós banho, duração prolongada. Embalagem com 60ml.

Glambox Beauty Queen

- Revitalzing Booster - CBA - Satisfy my beauty - embalagem com 30ml - Suavizante de rugas. Auxilia na redução de linhas de expressão. Contém Ácido Hialurônico e Colágeno Hidrolisado.

Glambox Beauty Queen
- Base Basic 2 em 1 - Vult - embalagem com 30ml. Base e Corretivo. Recebi na cor 13 e pelo teste na minha mão, ficou escura demais para o meu rosto. Ou eu uso junto com alguma mais clara ou faço doação.

Glambox Beauty Queen
- Gloss Stick Nina Secrets Eudora - Embalagem com 1,4g. Cor Azaléia. A cor é exatamente cor de azaléia (flor), bem sutil e o batom, muito macio. Aliás, nem é um batom e sim, um gloss, apenas para hidratar ou dar uma corzinha leve nos lábios. Gostei.

Enfim, estes foram os produtinhos que eu recebi na caixinha de setembro. Apesar do shampoo e condicionador serem indicados para cabelos cacheados (os meus são ondulados apenas), vou poder usar, mas a base já veio escura demais para a minha pele, não sei se fica bom mixar com alguma mais clara ou o melhor a fazer é doar mesmo. 

O que você achou destes produtos, já conhecia algum? Qual você mais gostou?
Beijos,
Ana Maria

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.