Feelings é a temática da Glambox de Agosto

Recebi ontem a Glambox de agosto e veio recheada com produtos que eu gostei muito, achei realmente top e vou mostrar agora tudo o que veio nesta caixinha..

GLAMBOX FEELINGS AGOSTO 2022

GLAMBOX FEELINGS AGOSTO 2022

Nem fiz o cálculo do que veio na caixinha, que custa em média R$ 85,00 mensais, mas deve ter vindo mais de R$ 200,00 em produtos. Vale muito a pena. Vou mostrar e descrever abaixo cada produtinho que veio.

GLAMBOX FEELINGS AGOSTO 2022
B.O.B - Bars Over Bottels - Revoluções em Barras- Shampoo e Condicionado em barra. Super mega hiper perfumados. Fazia tempo que eu tinha curiosidade em testar, uma excelente opção para quem viaja, sem riscos de derramar, etc, sem contar que o meio ambiente agradece..
O Shampoo é Detox, contém ingredientes naturais: carvão ativado, argila preta, eucalipto e menta. Peso liq. 80g. Diz na embalagem que uma barra deste shampoo corresponde a duas embalagens plásticas. 
Espero gostar deste em especial, porque é preto e deve soltar pigmento e meu cabelo é loiro, espero que não manche os fios.
O Condicionador é Hidratação Profunda, também com ingredientes naturais: manteiga de karité, óleo de abacaxi, gerânio e ylang ylang.Peso liq.: 55g, que corresponde a 3 embalagens plásticas.
Depois que eu testa, farei uma resenha aqui, pois imagino que muita gente tem curiosidade sobre estes produtos em barra, assim como eu.

GLAMBOX FEELINGS AGOSTO 2022
Desodorrante Antitranspirante em Creme - Natura Todo Dia - Invisível, sem perfume e 0% álcool -  Embalagem com 80g. Nutre com complexo dermocalmante, evita manchas nos tecidos e protege 48h.

GLAMBOX AGOSTO 2022
Sabonete Líquido Facial Pitaya Dragon Fruit - Ravenna Premium - Controle da oleosidade, limpeza profunda. Embalagem 60ml.

GLAMBOX AGOSTO 2022
Hydra Fresh - Zípora Cosméticos-  Uso facial - Hidratante em Gel - contém ácido hialurônico, D-Pantenol e Aloe Vera. Embalagem 60g.

GLAMBOX AGOSTO 2022
Ultrimax - loção Cremosa Hidratante - EMS - Contém ureía 10% suavidade e ,hidratação profunda. Promove 24h de hidratação. Indicado para peles secas. Embalagem com 150ml.

Então estes foram os produtos que vieram na caixinha de agosto e eu amei receber  todos eles, mas ainda vou testar para confirmar que realmente gostei dos produtos.

E você, já conhecia algum destes? Ficou curiosa com a resenha do shampoo e do condicionador em barra?

Beijos,
Ana Maria


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.