Jardim do Amor, a Glambox de junho de 2022

Recebi ontem a Glambox do mês de junho de 2022, com a temática Jardim do Amor, em alusão ao mês dos namorados. A embalagem é bem florida e cheia de corações, remetendo a um jardim mesmo.

GLAMBOX DE JUNHO DE 2022

Veio muita coisa legal e abaixo vou mostrar melhor e descrever cada um dos produtinhos que vieram.

Glambox de junho de 2022
- Batom Vult Cor 13 - 3,5g - Cor normal de boca. Não é o meu estilo, mas usarei para hidratar os lábios.

Glambox de junho de 2022
- 1 Minuto - Jacques Janine - Pitaya - Embalagem com 13g. Tratamento concentrado de reparação em um minuto.  Reparação e brilho aos fios. Autoaquecida. A embalagem não foi devidamente lacrada pela Glambox e vazou  cerca de 1/3 na caixinha.

Glambox de junho de 2022
- Máscara Capilar Hyaluronic Beauty - Barbour's Beauty - Embalagem com 150g. Contém Ácido Hialurônico + Aloe Vera. Promete força, elasticidade, reconstrução, hidratação e função calmante.

Glambox de junho de 2022
- Água Micelar Vegana C.O - Embalagem com 250ml. Solução de limpeza 6 em 1, para face, lábios e olhos. Limpa, demaquila, purifica, suaviza, refresca e tonifica. Contém  glicerina vegetal e extrato de aloe vera. Solução não oleosa, para todos os tipos de pele.

Glambox de junho de 2022
- Gel Virtuoso Manga - A Saboeira - Embalagem com 120g. Promete uma hidratação expressa sequinha, ideal para os dias quentes, o que vai demorar para acontecer aqui no Sul do Brasil, pois nem entramos ainda no inverno e já faz muito frio.

Glambox de junho de 2022
- Primer Gel Fixador de Maquiagem - Barbour's Beauty - Embalagem de 60g. Prepara a pele para a maquiagem e promove hidratação, melhor acabamento da maquiagem e com maior durabilidade. Contém bioativos de algas marinas e pepino. Uso facial, para todos os tipos de pele.

Estes foram então os produtos que vieram na minha Glambox de junho de 2022, a Jardim do Amor. O que você achou? Algum destes produtos você já conhecia? Deixe aqui nos comentários se ficou curiosa com a resenha de algum, que daí eu faço e posto aqui no blog.

Beijos,
Ana Maria




Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.