Passeio de lancha imperdível pelo Lago Guaíba

Um passeio de lancha pelo Lago Guaíba é mais um dos passeios incríveis que podemos fazer em Porto Alegre para apreciar uma bela vista da cidade, seja pela manhã, por do sol ou ao anoitecer. E é uma excelente opção de passeio para fazer com a família ou amigos em um fim de semana em Porto Alegre.

passeio de lancha pelo Guaíba em Porto Alegre

Fiz este passeio em família, para celebrar o aniversário de uma das minhas irmãs e contratei a empresa Di Lancha Passeios Náuticos e gostamos demais, por isso estou fazendo o vídeo com indicação. Eu usei os serviços, fiquei muito satisfeita e indico para quem estiver em Porto Alegre, fazer este passeio, é incrível e inesquecível.

Os contatos da agência estão no vídeo e no box de descrição deste, no youtube. Mas segue aqui também a página deles no instagram: @dilancha.passeiosnauticos.

Mas agora, aperta o play e vem comigo apreciar este passeio e admirar um por do sol de tirar o fôlego.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.