Glambox Dreams, a caixinha de abril de 2022

Chegou hoje a minha Glambox de abril, com o tema Dreams. A caixinha é linda, mas uma pena que a minha chegou bastante amassada embaixo e em uma das laterais. Mas o que importa mesmo é o conteúdo, que veio excelente, pois fiz algumas mudança nos meus dados de perfil e a Glambox me enviou produtos que realmente tem mais a ver comigo.

Glambox Dreams
Veio bem recheadinha!

Olhe como a caixinha é linda, a tampa principalmente, mas a parte da caixinha amassou bastante. Na foto nem parece muito, mas ficou bem amassada.

Glambox de abril de 2022 - Dreams

 
Hidratante Facial Epiorganic, com Nacinamida, Acaí e Vitamina E - Sem perfume - Biozenthi - Embalagem com 60g.

Glambox abril Dreams
Creme para os pés Ravenna, com Ureialantoína - Toque acetinado, rápida absorção e maciez. -  Embalagem com 60g

Glambox abril Dreams
CC Cream Antipoluição 10 em 1 Vult  - Base multibenefícios - FPS 30 UVA/UVB - Cor HB01 -30ml
Já usei a base e gostei da textura e cobertura, apenas a cor ficou muito clara pra mim, acho que 2 tons acima ficaria perfeito.

Glambox abril Dreams
Tônico Capilar Simples Btonic - Booster - fortalecedor com extrato de café verde, biotina, pantenol e ácido hialurônico. Embalagem com 30ml.

Glambox abril Dreams
Serum Facial Celular Renewal - The Skin Soul - com Extrato de Cartamo e A´cido Hialurônico. Atua no auxílio da renovação celular cutânea, com hidratação intensa e profunda. Uso diário.  30ml

Glambox abril Dreams
Máscara Capilar Noturna Beautech - Super brilho, maciez e hidratação. Sem corante e parabenos. pH 4.0. Embalagem com 150g.

Estes foram os produtos que vieram na minha caixinha de abril, a Glambox Dreams. Eu gostei bastante e você, o que achou? Se quiser que eu faça a resenha de algum destes produtos, deixe nos comenta´rios que eu testo primeiro e posto aqui.

Beijos,
Ana Maria


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.