Love Yourself, a Glambox de março de 2022

 A Glambox de março  se chama Love Yourself e veio com uma proposta de auto cuidado, de amor próprio. Vieram produtos bem legais e outros, nem tanto, no meu ponto de vista.  

Glambox março
Glambox Love Yourself - Março 2022

Sobre eu não ter gostado tanto assim da caixinha deste mês, não é em relação à qualidade dos produtos e sim, na repetição ou de cores nada a ver com o perfil que preenchi no site da Glambox.

Mas sem mais delongas, vamos aos produtinhos que vieram e uma breve descrição sobre cada um.

Glambox março Love Yourself
Natura Todo Dia - Creme Sorbet para o corpo com nutrição prebiótica - Manga Rosa e Água de Coco. Embalagem com 50ml.

Glambox março Love Yourself
Shampoo e Condicionado Sem Sal Jacques Janine - Luminosidade - Manteiga de Murumuru, Extrato de Pérolas e Óleo de Monoi. Embalagem de 240ml cada (adoro receber shampoo e condicionador).

Glambox março Love Yourself
Primer Facial Natural  Twoone Onetwo - Vegano - Controla o brilho da pele e fixa a maquiagem por mais tempo. Embalagem com 30g.

Glambox março Love Yourself
Máscara Facial Argila - Ve Bella - Para todos os tipos de pele - A máscara de argila promove a limpeza da pele, removendo impurezas, sujeiras e excesso de oleosidade.  Embalagem com 60g.

Então, o produto deve ser muito bom, não questiono a qualidade e sim, mais uma máscara facial de argila ou carvão ativado em 3 edições consecutivas. Por favor Glambox, não vou dar conta de usar tanta argila no meu rosto...

Glambox
3 Máscaras faciais de argila ou carvão ativado recebidas  nas 3 últimas edições. Não quero mais receber máscaras faciais, pois raramente tenho paciência para usar.

Glambox março Love Yourself
Esmalte DNA Cromo Terapia - Cor Ternura  (Rosa Pink). Embalagem com 10ml.

Glambox
Não lembro de ter marcado no meu perfil que quero receber esmaltes, ainda mais nestas cores que nada tem a ver comigo. Unhas Rosa Pink ou Marrom definitivamente não fazem meu estilo. Estes esmaltes já estão na caixinha de doações...

Então estes foram os produtinhos que vieram na minha Glambox de Março de 2022. O que você achou? Qual produto é mais interessante e qual é o que você menos gostou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.