Glambox Red Carpet | Caixinha de Fevereiro

E chegou a Gambox de fevereiro, com a temática Red Carpet, alusiva ao Oscar, que acontece este mês. Vamos ver o que veio na minha caixinha?


Esta caixinha comemora também o mês de aniversário da Glambox, que é fevereiro e neste ano está comemorando 10 anos. Eu assinei desde a primeira caixinha. Na verdade, comecei na segunda, mas recebi a primeira de brinde, então, estive desde o começo, mas há 4 anos eu cancelei devido às minhas viagens e morada no exterior. Voltei a assinar no ano passado, quando retornei da Índia.

Mas sem mais delongas, vamos aos produtinhos que vieram na Red Carpet e segue a foto e descrição de cada um.


Bálsamo Demaquilante THRUD, embalagem com 120ml. Primete remover a maquiagem de forma suave, deixando um toque seco na pele.


Máscara para cílios - Alongamento natural - Dailus - Embalagem com 6g - Possui Vitamina E e sem parabenos.


Máscara Facial Detox Carvão Luisance - K-beauty, controla a oleosidade e revitaliza a pele. Embalagem com uma máscara.


Água Prebiótica - Twoone Onetwo - Embalagem com 250ml. Contém Gojberry, Inulina e Infusão de Hortelã. Possui ação prebiótica, antioxidante, hidratante e firmadora. Nas instruções diz que é para a pele do corpo, não menciona se pode ser usada também no rosto.


Sabonete Líquido Facial - Ácido Hialurônico Ravenna - Embalagem com 60ml - Limpa, não resseca e remove as impurezas.


Sérum Reparador Óleo de Coco - Frizon Cheveux Linha Ouro - Embalagem com 60ml. Promove o revestimento dos fios, deixando os cabelos danificados por química. Com este poderoso tratamento, você terá cabelos macios, tratados e com brilho.

Estes foram os produtos que vieram na minha caixinha de fevereiro. Que tal, o que você achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.