Degustação de vinhos na Vinícola Casa Venturini

Neste post vou mostrar, em vídeo, como foi minha visita a Vinícola Casa Venturini, localizada em São Gotardo, na cidade de Flores da Cunha, Serra Gaúcha.

A Casa Venturini foi fundada em 1989, a história da vinícola é cercada por tradição e conquistas. A trajetória começou por uma estrutura familiar antiga, surgida na região nos anos 1970.

Vinícola Casa Venturini

A Casa Venturini elabora com esmero vinhos e espumantes de alto padrão a partir de uvas de excepcional qualidade, cultivadas na Serra Gaúcha, Campanha Gaúcha e Campos de Cima da Serra.

São uvas cultivadas em terroir específico, reunindo assim um conjunto de fatores propício para a produção de vinhos finos. Esta busca constante por uma elaboração cada vez mais requintada é traduzida em premiações nacionais e internacionais.

Além da vinícola contar com modernos equipamentos de vinificação, estocagem e envelhecimento, há um meticuloso cuidado na elaboração de cada garrafa, proporcionando vinhos e espumantes repletos de estilo, corpo e alma.

Mas agora, sem mais delongas, aperta o play e vem comigo nesta visita e degustação na Casa Venturini.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.