Visitei um bairro afegão em Nova Delhi

Você sabia que existe um bairro afegão em Nova Delhi, a capital da Índia? Este bairro se chama Bhogal, é uma sub localidade de Jangpura,  na parte sul/sudoeste da capital indiana.

Bhogal bairro afegão em Nova Delhi

Andei pelas ruas, visitei uma joalheria, um mercado e até uma escola afegã para crianças refugiadas. Fiz esta visita juntamente com a Dra. Barkhaa Versha, que é diretora e fundadora da Fundação Abhigyane, da qual sou membro aqui na Índia. 

E o interessante é que uma menina afegã me reconheceu na rua por causa de meus vídeos sobre o Afeganistão e veio falar comigo. Eu mostro isso no vídeo. Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Rafael de Sousa Quadros6 de fevereiro de 2021 às 16:44

    Adorei este vídeo do bairro Afegão, nossa mutio dez aquele supermercado com produtos específicos do país, sem falar nas comidas de ruas... Esses vídeos que mostrão o cotidiano são espetaculares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, também gosto muito de vídeos que mostram as ruas, a vida normal, como ela é. Abraços

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.