Fazendo trekking na neve entre os Himalaias indianos

A aldeia ou vilarejo de Tosh fica no estado de Himachal Pradesh, no norte da Índia, localizado há uma altitude de 2.400 metros, em uma colina perto de Kasol, no Vale de Parvati.

Tosh é cercado por montanhas e  a principal ocupação das pessoas no vale de Parvati é o turismo, mas os pomares de maçã também são uma grande fonte de renda para a população local. As casas de madeira da aldeia são um excelente exemplo da arquitetura do povo da montanha. As casas de hóspedes e os hotéis estão disponíveis tanto na entrada como na extremidade da aldeia. 

Eu fui de carro desde o Vale de Solang e o trajeto que seria de 3h30 acabou durante mais de 8h devido ao trafego intenso.

Tosh Parvati Valley

Tosh é um bom lugar para ir, é bastante pitoresco e tranquilo. Você pode passar o tempo aqui observando as montanhas cobertas de neve e as geleiras ao seu redor durante o dia e a Via Láctea se espalhando pelo céu à noite. 

Ou você pode explorar as trilhas de caminhada nas proximidades, que foi o que eu fiz e no meio do trekking, começou a nevar e foi lindo demais. Quer ver? Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Booking.com
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Rafael de Sousa Quadros6 de fevereiro de 2021 às 16:41

    Muito lindo Ana, tenho vontade de conhecer esse lado "gelado" da Índia, nossa cada lugar incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, você vai conhecer uma outra Índia, bem diferente da que todo mundo conhece.

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.