Pokhara, a cidade dos lagos no Nepal

Pokhara é um dos destinos mais procurados no Nepal, uma porta de entrada para caminhadas na região de Annapurna, com muito entretenimento para viajantes individuais, grupos de amigos ou famílias. 

Pokhara é a capital do distrito de Kaski, à beira do lago Fewa, a uma altitude de 850m. No senso de 2009, possuía 350 mil habitantes, sendo a terceira cidade mais populosa do Nepal.

*O Nepal abriu para o turismo internacional agora em dezembro de 2020 e, neste momento, exige que os turistas cumpram uma semana de quarentena. Como essa regra pode mudar, procure informação atualizada antes de planejar a sua viagem.

Pokhara Nepal

Há duas maneiras para ir a Pokhara partindo de Katmandu, a capital do país, distante distante 200km  ao oeste, que pode ser via aérea ou terrestre. Eu escolhi a segunda opção para ir apreciando as paisagens entre montanhas e contratei o serviço de carro e motorista particular da, agência Himalaya Hub Adventure, que gostei muito e recomendo. Vou deixar os contatos no final deste post. Mas agora, aperta o play e vem comigo passear por Pokhara.


Agência que eu contratei no Nepal: Himalay Hub Adventure
Saat Ghumti Marg 3, Kathmandu 44600, Nepal 
F: +977 9851013032 (fone e whatsapp) 
Instagram: @we.himalayahub

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui:  Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.