Um passeio por Arpora e Baga Beach, no norte de Goa

Neste vídeo eu vou mostrar como é a região de Arpora, onde eu morei em Goa e a praia mais próxima, que é Baga Beach, com imagens gravadas em diversos momentos nos meses em que eu morei em Goa, que foi de junho a setembro.


Arpora é uma região de Goa, que pertence ao Conselho de Bardez, no distrito de Goa Norte e próxima às praias de Baga e Calangute. O apartamento que eu aluguei em Goa fica nesta região, pois é uma lugar ótimo para se morar, próximo de tudo. Além de ser perto das praias que ei citei, o lugar está cheio de bares, restaurantes, lojas e mercados. ´

Baga é uma cidade litorânea que também pertence ao distrito de Bradez e está sob a jurisdição de Calangute e deve deve o seu nome ao Riacho Baga, que deságua no Mar da Arábia na extremidade norte da praia. 

Então agora aperta o play e vem comigo para um belo passeio entre Arpora e Baga Beach!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? 
Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.