Diwali 2020 em Nova Delhi | Índia

Diwali é o festival indiano das luzes, geralmente dura 5 dias  e é comemorado durante o mês lunisolar hindu de Kartika, por isso não possui data fixa, mas ocorre entre a segunda quinzena de outubro e a primeira de novembro. 
O Diwali é um dos festivais mais populares do hinduísmo, e simboliza a "vitória espiritual da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal e do conhecimento sobre a ignorância". O festival é amplamente associado a Lakshmi, deusa da prosperidade. 

Diwali 2020 na Índia

É o segundo ano que passo o Diwali na Índia, o primeiro foi em 2018, quando eu morei em Delhi e agora novamente em Delhi. Meu pedido neste Diwali é que a luz vença as trevas o mais breve possível! 
O vídeo ficou incrível, aperta o play e vem comigo ver como foram os preparativos dos indianos que vivem na capital e como estava a decoração dos prédios.


Este vídeo conta com a participação especial Larissa e Roberto, o casal nota mil do Vem Comigo Para Índia. Para saber detalhes de como fazer uma viagem inesquecível para a índia, entre em contato com eles pelo instagram: @vemcomigoparaindia

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.