Shampoo Ayurvédico que promete resolver 10 problemas capilares

Faz tempo que não faço resenha de produtos aqui, então hoje decidi falar sobre um shampoo que comorei aqui na Índia e estou usando já faz uns 15 dias. É o Shampoo Dabur Vatika Ayurvedic, que promete  solucionar 10 problemas capilares em um único produto. No caso, este shampoo.

Shampoo Dabur Vatika Ayurvedic

O que diz o fabricanteDabur Vatika Ayurvedic Shampoo tem o poder de 10 ingredientes naturais - Yashtimadhu, Bhringraj, Aloe Vera, Henna, Methi, Amla, Reetha, Amêndoa, Alecrim, Javakusum, que protege o cabelo dos danos e proporciona cabelos fortes e saudáveis.

Shampoo Dabur Vatika Ayurvedic

Oferece proteção 48% maior contra danos ao cabelo em comparação com outros shampoos não condicionantes. Vou descrever a função de cada erva que compões este shampoo:

Bhringraj controla a queda do cabelo;
AloeVera  amacia e alisa suavemente os fios;
Methi controla a caspa;
Almond (amêndoa) hidrata os cabelos;
Amla nutre os fios;
Rosemary (alecrim) condiciona os fios;
Javakusum promove a saúde do couro cabeludo;
Reetha limpa os cabelos;
Henna mantém e firma a cor
Yashtimandhu ajuda a fortalecer o cabelo.

*O ingrediente Bhringraj é maravilhoso mesmo para combater a queda, eu costumo tomar cápsulas de Bhringraj. Faço uns 3 meses de  tratamento e paro por mais 2 ou 3 e assim vou alternando.

Shampoo Dabur Vatika Ayurvedic

Minha experiência com o produto: o cheirinho é maravilhoso, levemente herbal, um pouco adocicado e refrescante. A cor é um marrom perolado e levemente consistente. Espalha fácil no cabelo. 
Comprei este shampoo por me interessar muito por produtos ayurvédicos e como os meus fios estão super ressecados, achei que poderia ajudar a melhorar. Infelizmente não encontrei o condicionador ou o creme da mesma linha, pois penso que o resultado final seria bem melhor. Mesmo assim, notei que os cabelos ficam bem macios e, embora não possua efeito alisador, deixa os fios bem desembaraçados.

Shampoo Dabur Vatika Ayurvedic
Aqui os valores vêm impressos nos produtos

Comprei em uma farmácia aqui em Nova Delhi e a embalagem de 180ml custou 75 rupias, que corresponde a cerca de  5 reais. 

Imagino que não tenha à venda no Brasil, talvez no ebay sim, mas acredito que, pelo frete e risco de ser taxado na alfândega, não valha a pena comprar, mas achei interessante falar sobre esse produto encontrado aqui na Índia.

Você já usou algum produto ayurvédico? Nãos eis e existe no Brasil, mas se existir e você conhecer, menciona nos comentários.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.