Saiba como aproveitar o melhor da Índia | Feat. Roberto Vem Comigo Para Índia

A Índia é um país fascinante, com muitos contrastes, que nos oferece inúmeras possibilidades de se vivenciar algo novo a cada dia, mas também não é tarefa fácil se decidir por onde começar e como aproveitar o melhor que a Índia pode nos oferecer. 

Vem Comigo Para Índia

Então, convidei para um bate-papo legal sobre a Índia, o Roberto que, juntamente com a esposa Larissa, criou a Vem Comigo Para Índia, uma agência de viagens bastante diferenciada, que promove expedições e experiências incríveis para os viajantes apaixonados pela Índia. 

Aperta o play e vem comigo e o Roberto, você vai saber muita coisa interessante sobre a Índia.


Segue abaixo os contatos do Roberto e da Larissa: @vemcomigoparaindia 
E visite também o site do Vem Comigo Para Índia, tem informações completas sobre as viagens pela Índia e outras curiosidades.

E, se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.