O Palácio das Monções em Udaipur | Índia

Neste vídeo eu mostro o  Palácio Sajjan Gargh, também conhecido como Palácio das Monções (Monsoon Palace), que é uma antiga residência palaciana, distante 5 km do centro da cidade de Udaipur, no estado indiano do Rajastão e oferece uma vista deslumbrante para os lagos de da cidade.

Este palácio foi nomeado Sajjan Garh em homenagem a Maharana Sajjan Singh (1874-1884) da dinastia Mewar, para quem este foi construído em 1884,  estilo arquitetônico Rajput, com estrutura em mármore e alvenaria. Está localizado no pico de Bansdara, na colina de Aravalli, a uma altitude de 944 m  acima do nível médio do mar

Palácio Sajjan Gargh Udaipur

O palácio oferece uma vista panorâmica dos lagos da cidade, palácios e paisagem circundante. Foi construído principalmente para observar as nuvens das monções; portanto, apropriadamente, é conhecido popularmente como Palácio das Monções.
Anteriormente pertencente à família real Mewar, agora está sob o controle do Departamento Florestal do governo do Rajastão e foi recentemente aberto ao público. O palácio oferece uma bela vista do pôr do sol. 

O palácio, construído em mármore branco, está localizado no pico de Bansdara, na colina de Aravalli, a uma altitude de 944 m  acima do nível médio do mar

O palácio tem vista para  um Santuário de Vida Selvagem, que é uma reserva para répteis, tigres,  veados, javalis, hienas, panteras e chacais. Também é popular para observação de pássaros.


E, se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Olá Ana tudo bem!
    Que lindo seu blog!
    A Índia é um lugar muito interessante.
    Que seu domingo seja repleto de paz e alegria!
    Bjinhos da Déia 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, muito obrigada!
      Verdade, a Índia é um país muito interessante mesmo.
      Tem posts mais antigos aqui, quando eu ainda não gravava vídeos, com informações bem legais sobre a Índia, como Manali, Rishikesh e muitos outros. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.