Um passeio pelos Jardins de Mughal, no Palácio Presidencial da Índia

O Mughal Gardens é um conjunto de jardins que fazem parte da Rashtrapati Bhavan, que é a residência oficial do presidente da Índia.  Espalhados por uma vasta extensão de 15 acres, estes jardins têm sido frequentemente retratado, e merecidamente, como a alma do Palácio Presidencial. 

Mughal Gardens, jardins da residência oficial do Presidente da Índia
Mughal Gardens, jardins da residência oficial do Presidente da Índia.

Os Jardins de Mughal inspiram-se nos Jardins Mughal de Jammu e Caxemira, nos jardins ao redor do Taj Mahal e até em pinturas em miniatura da Índia e da Pérsia. A visitação pública a este jardim é gratuita, mas é preciso se cadastrar para entrar seja no site ou no local.

Então agora, sem mais delongas, aperta o play e vem comigo passear pelos jardins presidenciais da Índia.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.