Achados Panvel: Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas

Adoro os produtos da marca Panvel (uma farmácia famosa aqui no Sul e que também entrega em todo o Brasil), pois são de excelente qualidade e os preços muito bons.

Semana passada comprei vários produtinhos que eu ainda não conhecia e hoje vou fazer a resenha da Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas.

Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas Panvel
Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas

Descrição do produto feita pelo fabricante: sua exclusiva fórmula, enriquecida com Óleo de Amêndoas e Manteiga de Cacau, proporciona maciez incomparável, deixando a pele hidratada e sedosa. Possui rápida absorção e forma um filme hidratante, que auxilia na restauração da elasticidade e previne o ressecamento da pele.

Advertências: por conter ingredientes de origem vegetal, poderão ocorrer variações na cor do produto, sem que haja alterações de suas propriedades.

Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas Panvel
 Composição

Manteiga Nutritiva Corporal Amêndoas Panvel

Minha experiência com o produto: vou começar falando do cheirinho, maravilhoso, sutil, mas super agradável. A consistência é bem densa, como uma manteiga mesmo e espalha fácil.  Rende bastante também, pois basta um pouquinho para cada região do corpo. A pele fica super macia, perfumada e com a sensação de estar muito bem hidratada.

A embalagem possui 80g e custa em torno de R$ 17,00. Ótimo custo benefício, super aprovada.

Você costuma usar manteiga corporal? Qual você usa?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.