Um templo budista para a deusa hindu Seetha!

Seetha Devi Agni Paravesha é um antigo templo budista em Divurumwela, no Sri Lanka e que seria o lugar onde a deusa Seetha (Sita) teria sofrido uma provação, um teste de fogo (Agni Paravesha) após a sua libertação (feita pelo deus Hanuman), a fim de provar a seu marido castidade durante seu cativeiro, não cedendo aos avanços de Ravana.

Seetha Devi Agni Paravesha

Quando eu visitei este templo, tive a honra de receber a chave e abrir o templo onde estão as imagens de Seetha, Ram Chandar e Lakshmana. Do lado de fora, uma imagem do deus Hanumam vigia e protege o templo.
Então agora, sem mais delongas, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.