Produtinhos indianos que estou usando

Como estou morando (temporariamente) aqui na Índia, já testei vários produtinhos indianos ou de marcas internacionais, mas fabricados aqui. Hoje vou mostrar os últimos que eu comprei, especialmente para esta época do ano, em que o sol de verão já começou aqui na Índia.

Na verdade, a primavera apenas começou, mas o calor já veio com tudo, já atingindo os 44ºC. A temperatura média fica em torno dos 38ºC, o que já é muito mais quente do que na mesma época do ano passado, quando eu já estava aqui.

Agora vamos aos produtinhos, mas este post não é uma resenha, apenas vou mostrar o que estou usando. Caso alguém se interesse por algum destes produtos, deixe nos comentários que farei uma resenha  detalhada.

Produtinhos que eu comprei nas últimas semanas

Vou começar mostrando o Condicionador Pantene Total Damage Care
Condicionador Pantene Total Damage Care
A Pantene é um produto da P&G e aqui na Índia é fabricado em Mumbai.

Passei recentemente 16 dias em Goa, sul da Índia, famosa pelas suas praias e não deu outra, mesmo eu não entrando no mar, o cabelo ficou muito ressecado e danificado. Não encontro boas máscaras indianas por aqui, se existem, não são fáceis de achar, então estou quebrando o galho com este condicionado da Pantene, cuja marca eu gosto muito. Não está salvando o cabelo, mas pelo menos ajuda a deixá-lo um pouco mais macio.

Água de Rosas Gulabari - Rose Glow Face Clealenser
Água de Rosas Gulabari - Rose Glow Face Clealenser

Eu nem ei direito para que serve esta água de rosas, mas eu borrifo no rosto antes de retirar a maquiagem, ajuda bastante.Não gosto muito do cheio, mas também não é nada tão ruim assim. Depois, se eu descobrir mais utilidades deste produto, farei uma resenha só dele.

Protetor solar Matte Lakmé PA +++ UVA e SPF 30 e 50 UVB
Protetor solar Matte Lakmé PA +++ UVA e SPF 30 e 50 UVB

Esta marca indiana Lakmé possui também linha de maquiagens, mas o que me interessou mesmo foi o protetor solar matte, de alta cobertura. Comprei primeiro o com FPS30  e só depois descobri que tinha também o 50, então, comprei também porque gostei muito.

Protetor solar Matte Lakmé PA +++ UVA e SPF 30 e 50 UVB

Logo que a gente passa, o rosto fica esbranquiçado, mas isso desaparece em menos de um minuto e a pele absorve totalmente o produto. E o cheirinho é bem agradável.

Lotus Herbals UV Screen Matte Gel PA +++ e  SPF 50 UVB
Lotus Herbals UV Screen Matte Gel PA +++ e  SPF 50 UVB

Como diz o nome, este protetor é em gel e pela descrição, é produto natural, não um simples cosmético. É perfeito para usar nos dias muito quentes e de sol torrencial que tem feito aqui na Índia neste início de primavera.


Por ser em gel, ele é absorvido rapidamente, mas eu não sei e é minha impressão ou não, mas percebi que, no fim do dia, ele esfarela um pouco na região do colo. Talvez por eu ter me exposto a temperaturas muito altas e clima muito seco, mas isso só no colo, no rosto não aconteceu.  Em breve, vou observar como ele se comporta no Brasil.

Então estes foram meus últimos produtinhos adquiridos aqui na Índia. Como eu disse no início do post, se você tiver curiosidade com algum deles, me diga nos comentários que eu farei uma resenha detalhada, assim que eu testá-los mais um pouco.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.