Mistérios do templo hindu de Seetha Amman, no Sri Lanka

O Templo hindu Seetha Amman está localizado em Nuwara Eliya, na estrada de Kandy para a pitoresca cidade de Nuwara Eliya, no Sri Lanka.

Um século atrás, algumas imagens de deuses hindus foram encontradas no rio, provando que, antigamente, estes deuses eram adorados no local.

Templo hindu Seetha Amman

Este templo é acreditado ser o local onde Seetha foi mantida em cativeiro pelo Rei Ravana, e onde ela orou diariamente por Rama para vir e resgatá-la no épico hindu Ramayana. E nas rochas do outro lado da corrente estão as depressões circulares que dizem ser as pegadas do elefante de Ravana.

Então, sem mais delongas, aperta o play e vem comigo visitar este belíssimo templo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.