Onde se hospedar em Shimla, na Índia | vídeo

A cidade de Shimla, pertence ao estado  de Himachal Pradesh e é uma famosa cidade turística do noroeste da Índia, muito procurada nos meses de inverno.

E o melhor lugar para se hospedar em Shimla é na parte central, na famosa Mall Road ou próximo dela, mas tem um detalhe importante: Shimla é uma cidade montanhosa, cheia de ladeiras e a Mall Road é uma rua só de pedestres. Então, quanto mais central você escolher o hotel, como por exemplo, perto da Igreja, mais vai ter que subir ladeira arrastando mala.

onde se hospedar em Shimla

Eu me hospedei em um hotel que fica logo abaixo a famosa Mall Road, em uma rua onde passa carro, que é o Hotel Silverine, um hotel categoria turística, com 3 estrelas. E neste vídeo eu mostro um pouco mais da cidade e como é o hotel.Aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.