Lançamento em Dubai: Nivea Care

Não sei se já foi lançado no Brasil (ao menos eu não vi este creme nas farmácias e mercados aqui no Sul), mas em Dubai o Nivea Care estava sendo lançado com muita divulgação em outdoors, placas, cartazes, enfim, este creme me chamou a atenção pela grande publicidade nas ruas e decidi comprar para testar.

Creme Nivea Care
De um lado da embalagem, escrito em árabe, do outro, em inglês.

Tem embalagem pequena, de 100ml e a grande, de 200ml. E também embalagem rosa e branco. Não sei qual a diferença entre elas, eu comprei a embalagem grande, azul e branca, que era a mesma que estava nos anúncios de outdoors.

Creme Nivea Care

O que diz o fabricante: o novo NIVEA Care é um creme multiuso para rosto e corpo. Contém hidro ceras suaves que são absorvidas diretamente na pele, deixando uma sensação de leveza e proporcionando mais de 24 horas de hidratação profunda. 

Creme Nivea Care
Ingredientes Nivea Care

O que promete:
Hidratação intensiva e rápida absorção;
Creme para rosto e corpo;
Hidratação profunda por 24 horas;
Rápida absorção;
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.

Creme Nivea Care

Minha experiência: o Nivea Care é um hidratante para o rosto e o corpo, com o perfume tradicional do creme da latinha azul, porém, bem mais leve, fino e fácil de espalhar. É indicado para peles secas, mas não é gorduroso como o tradicional.

Imagino que em Dubai, com aquele clima seco do deserto, a pele resseca demais, porém, usar um creme oleoso que derrete no sol fica impraticável.

Creme Nivea Care

O Nivea Care espalha super fácil e a pele absorve rapidamente, nem parece um creme para pele seca, pois ele não é nada gorduroso. Deixa a pele bem macia e perfumada. A sensação é até refrescante, muito agradável. porém, o acabamento não é matte, fica levemente iluminado/brilhoso. Como eu tenho usado à noite, está ótimo, mas não sei como se comporta durante o dia ou se ele "conversa" bem com maquiagem.

Como o Nivea Care é indicado para peles secas e normais, mas  como ele não é gorduroso, eu diria até que pode ser usado por todos os tipos de pele, porém, quem tem a pele do rosto muito oleosa, apenas deve evitar passar nesta região, mas no pescoço e colo pode ser muito bom para hidratar.

Eu comprei o Nivea Care, 200ml, no Carrrefour que fica dentro do Mall of the Emirates, em Dubai e paguei 15 dirhans.

Como eu contei no início do post, em Dubai, o Nivea Care estava sendo lançado agora, mas já vi em alguns blogs portugueses que ele foi lançado na Europa há alguns meses.

Olhei no site da Nivea Brasil e não o encontrei, então acho que ainda não foi lançado por aqui. Mas se você já viu ou comprou este creme no Brasil, deixe nos comentários o que achou do creme, quanto pagou, etc. E se você encontrar, compraria?

Beijos,
Ana Maria

*Há alguns anos eu publiquei um post sobre a evolução do Creme Nivea, ao longo de 100 anos. Se você ainda não leu ou quer reler, é só clicar aqui: Curiosidades sobre o Creme Nivea
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.