Máscara para cílios Maybelline Lash Sensational

Pra começar a semana, hoje vamos falar de beleza, com a resenha da máscara para cílios Maybelline Lash Sensational, na cor preta, que promete definir cada um dos cílios e alongá-los com sua fórmula lavável e de longa duração.

Maybelline Lash Sensational
O nome completo desta máscara é Lash Sensational Luscious Full Fan Effect

Descrição do produto: a Maybelline Lash Sensational conta com a exclusiva tecnologia com 10 camadas de cerdas em seu aplicador, que consegue alcançar até mesmo os cílios menores para um olhar destacado e com um incrível efeito leque.

Maybelline Lash Sensational
Promete ainda camadas mais suaves, cílios volumosos e flexíveis.

Indicação de uso
Aplique a máscara para cílios da raiz às pontas com movimentos de ziguezague. Para um efeito ainda mais dramático, invista em uma camada adicional antes da secagem da máscara.

Maybelline Lash Sensational

Minha experiência: gostei muito do pincel, pois ele é mais fina na ponta e permite uma aplicação mais fácil no lado interno dos cílios. A textura é boa, não muito grossa e a cor é bem preta.

Maybelline Lash Sensational
Com e sem a máscara

Antes, sem maquiagem alguma e depois, apenas com o trio base x batom e 3 camadas da máscara Maybelline Lash Sensational.

Achei que ela alonga e define bem os cílios, mas, mesmo com 3 camadas, não percebi que deu muito volume. E aplicar mais do que 3 camadas eu não tenho paciência. Mas eu gostei do resultado final, achei que ficou bem natural.

Porém, encontrei dois pontos negativos: assim que seca, os cílios ficam bem endurecidos. Se precisar aplicar camadas depois de seco, impossível.
E o segundo ponto negativo é que, mesmo constando que é lavável (não é à prova d'água), ela não sai só com água e sabonete facial. Só consigo remover totalmente usando óleo bifásico e com cuidado para não arrancar os cílios.

Não comprei esta máscara no Brasil, mas tem à venda em sites de cosméticos brasileiros e o valor  médio é de R$ 33,00.

Eu gosto muito das máscaras da Maybelline, pois elas têm um ótimo custo x benefício, mas esta ficou no meio termo. Ao mesmo tempo em que gostei do resultado nos cílios (aparência), também não curti o fato de endurecer demais e ser difícil de remover. Nem parece que é uma máscara lavável.

Você já conhecia esta máscara? O que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.