Hotel Rainha do Brasil, em vídeo!

Para completar o post anterior, segue o vídeo que eu gravei no Hotel Rainha do Brasil, onde eu me hospedei em Aparecida do Norte/SP.


O Hotel Rainha do Brasil é de propriedade do Santuário Nacional de Aparecida e, além de toda a infra estrutura de um hotel 4 estrelas, ele também oferece traslados em vários horários diários de ida e volta para o Santuário e também uma interessante e exclusiva visita noturna monitorada (gratuita) pela Basílica. Eu fiz esta visita e adorei, em breve vou postar a respeito.

Nas agora, aperte o play e vem comigo fazer um tour pelo Hotel Rainha do Brasil.


O que você achou deste hotel? E se você gostou do vídeo, compartilhe e deixe seu like lá no youtube. Se ainda não é inscrito, aproveite para fazer isso agora! Obrigada.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Muito bonito o lugar. Qual valor diária final d semana casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, este hotel é realmente muito bonito, compensa muito se hospedar nele.
      Sobre o valor das diárias, acredito que pode varias conforme o período, mas você pode fazer uma simulação diretamente no site do hotel, com as datas que você pretende viajar. abraços, Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.